Amor de mãe

Mulher de uma grandiosidade infinita de sentimentos. Nós a chamamos por esta palavra tão pequena, mas que é o sinônimo de outra pequenina, que também exprime o maior dos sentimentos, o “amor”.

Sua vida, já não lhe pertence. Se abdicou dela, ao colocar-nos no mundo. A sua felicidade é vislumbrada a cada uma de nossas vitórias e conquistas. E sentimos que esta felicidade cresce, ao darmos continuidade ao que ela um dia começou.

Mulher forte, destemida e batalhadora. Guarda para si, as suas angústias, procurando sempre nos poupar, evitando nos preocupar e buscando dentro de si, forças, para ainda, nos ajudar.

Com seus gestos, palavras, carinhos, ou até mesmo dando-nos o seu colo. Faz sentir-se presente a todo instante, passando-nos a certeza de que, neste mundo para o qual ela nos trouxe, jamais nos abandonará, e que ela é a nossa maior aliada, em qualquer circunstância ou adversidade que a vida nos apresentar.

Foi escolhido um dia para rendermos nossa homenagem a você “Mãe”, mas sabemos que o seu dia, são todos, pois o seu amor por nós, não mede dia, hora, nem lugar.

Deixo aqui, a minha singela e sincera homenagem pelo dia de hoje. Mas saiba que em meus pensamentos e em meu coração, eu a tenho a todo instante

Que todos os dias seja o seu “dia das mães”.

Te amo!

Veja mais...