Ao amor da minha vida!

Querido, tantas cores, imagens e poesia poderiam descrever o nosso amor que, no momento de lhe dizer o quanto ele é simples e puro, faltam-me palavras, faltam-me imagens, falta-me até um pouco de saber poético para dizer o quanto ele é bom e verdadeiro.

Você é o amor da minha vida, pois eu já não saberia viver distante de alguém tão especial, alguém tão capaz de me dar incentivo e me mostrar o belo. Não mais seria capaz de encontrar sossego em meu coração se você partisse ou me faltasse e, diante dessa certeza, não posso deixar de reafirmar, com toda a convicção, o que acabo de dizer: você representa, em carne, osso, sangue e emoção, o grande amor que vai me acompanhar até o fim dos meus dias.

Que a vida continue a nos abençoar com a presença do outro. Que cada um dos meus dias esteja impregnado do amor, do carinho e da tranqüilidade que você me transmite. Que eu possa prosseguir dedicando a você tudo o que há de bom dentro de mim, tudo o que há de mais sincero e belo.

Quando penso em você, tenho a sensação de que tenho tudo o que alguém pode desejar. Neste caso, o que mais eu poderia pedir, senão um pouco mais de você; ou seja, você para sempre?

Que o destino ou os deuses ouçam este meu apelo.

Beijos carinhosos de quem te ama demais!