Mensagens de Reconciliação

Uma carta triste

Engraçado, por que a vida é assim? Quando parece que encontramos a felicidade, vem tipo um furacão e arrasta pra longe tudo o que construímos com tanto esforço passando por cima de tudo.

De repente tudo se torna pequeno, uma coisa banal…

O amor? De um dia para o outro se torna brasa sem chances de se acender novamente. Um não liga para o que o outro está sentindo, não dá o braço a torcer!

Mas quando o amor é verdadeiro como o meu por você, a gente esquece de todos erros do outro e só quer ser feliz!

Pense nos bons momentos que juntos passamos e nas várias coisas que construímos juntos…

Só quero que você saiba que é lindo demais o que eu sinto por você para acabar assim… Por isso ficarei te esperando, com o coração cheio de amor e carinho.

Te amo demais!

Reatar o romance

Meu amor, como a vida nos prega peças, jurei que nunca mais iria lhe dirigir a palavra e nem sequer pensar em você. Mais que loucura! Tudo em mim leva à você, meus pensamentos voam, faço força pra te esquecer.

Mas fecho meus olhos bem forte, e o que vejo? Vejo você, sinto você, respiro você. Não dá pra aguentar… Sei que brigamos, que tudo acabou, você partiu e disse que era pra nunca mais voltar, que o nosso amor não tinha futuro. Eu na hora, te odiei, um ódio tão forte que eu acreditava que pudesse matar o amor que sentia e sinto por você.

Pura ilusão, tanto tempo se passou desde que você se foi e eu não consegui te esquecer, por isso, meu amor, eu lhe peço: volte pra mim! Esqueça o que passou e vamos começar uma nova vida, um novo amor…

Volte pra quem sempre te amou.

Para alguém muito especial

Ninguém é perfeito e eu sou prova viva disto. Tenho defeitos sim, mas posso garantir, curei-me de alguns deles. Sei que você deve achar muito estranho eu estar escrevendo pra você, porém queria ter declarado isto há muito tempo, tempo aquele que te fez, quem sabe, encontrar alguém que saiba cuidar de você na sinceridade, no amor, e acima de tudo no respeito.

Agora sei o quanto perdi. Eu, em um passado recente estava muito mal, não estava na solidão, no entanto tinha o coração machucado, pois magoei alguém que ainda gostava. Sei que agora não adianta mais falar que mudei, é tarde, eu sei, só espero que você não mude, não perca sua identidade, não se desvalorize, tenha a certeza do que realmente você quer.

Saiba que atitudes do presente, são os resultados do futuro…

Não sei, quem sabe se eu lhe contasse tudo o que sinto, você poderia achar-me um idiota ou coisa parecida.

Se pudesse, viajaria no tempo, só para ter você de volta pra mim, ao meu lado, para te cuidar, para te zelar, e assim realizar aquilo que há de mais profundo na vida: o amor.

Não existem

Não existem fim para aqueles que acreditam em recomeço.

Mensagem de desculpas romântica

Quando parei pra pensar em tudo que tinha acontecido, não pude esconder minha tristeza.

É claro que fiquei triste por ter deixado as coisas tomarem esse rumo, mas também, fiquei muito triste por perceber que não existia do outro lado, uma resistência a toda essa situação.

Sabe, são tantas cobranças durante o dia, responsabilidades e pressão que acabo descontando essa energia negativa, nas pessoas que estão mais próximas.

Desculpe-me por tudo, tente ao menos compreender que não sou de ferro. Quero aproveitar o tempo que temos juntos, para me desligar deste mundo louco, quando estiver com você, quero esquecer que tive um dia difícil e me entregar de corpo e alma ao nosso mundo.

Vamos deixar tudo que aconteceu de lado, vamos esquecer que perdemos tempo com essa bobeira e recuperar cada minuto perdido.

Já estou com saudade daquele seu sorriso, e do seu beijo, que me deixa cada vez mais apaixonada…

Eu te amo e me desculpe.

Me perdoe

Hoje, tudo o que eu quero é te pedir perdão por tudo o que aconteceu. Sei que aconteceram muitas coisas, mas gostaria que você soubesse que te considero muito em minha vida.

Você foi uma das melhores pessoas que eu tive o prazer de conhecer, e infelizmente magoei. Sei que você não merecia e é justamente por isso que escrevi esta mensagem.

Me perdoa, vai. Esquece essa mágoa e me liga. Não se apegue ao passado e desista dessa tristeza que nos corrói por dentro. Estou aguardando sua volta, mil perdões.

Quando você voltar

Vai, se você precisa ir
Não quero mais brigar esta noite
Nossas acusações infantis
E palavras mordazes que machucam tanto
Não vão levar a nada, como sempre
Vai, clareia um pouco a cabeça
Já que você não quer conversar.
Já brigamos tanto
Mais não vale a pena
Vou ficar aqui, com um bom livro ou com a TV
Sei que existe alguma coisa incomodando você
Meu amor, cuidado na estrada
E quando você voltar
Tranque o portão
Feche as janelas
Apague a luz
e saiba que te amo…

Sempre estamos juntos

Brigamos, discutimos, choramos.
Reconciliamos, conversamos, choramos.
Sentimos ciúmes, brigamos, choramos.
Conversamos, trocamos olhares, nos abraçamos.
Sentimos saudades, choramos, nos beijamos.
Nos abraçamos, nos beijamos, choramos.
Mais sabe, sempre estamos juntos.

Fazer as pazes

Reconciliações são sempre bem vindas; seja no amor, na amizade, na família… Nada melhor do que fazer as pazes e voltar a falar com as pessoas que a gente briga, mas ama!

Com o Devido Sentimento

São tantos pensamentos que envolvem minha mente neste momento, que não tenho condições de demonstrar exatamente tudo que estou sentido. O medo de perder você é tão grande que tive que organizar tudo que se passa aqui dentro, para que todas as palavras sejam ditas com o devido sentimento.

Esse tempo me fez refletir todas as atitudes erradas que já tive com você, não sei o que passou pela minha cabeça, às vezes como diz o ditado, é preciso perder algo para passar a lhe dar valor, e hoje posso atestar que sinto muito sua falta, e não me vejo vivendo longe de você.

Você fez parte dos melhores momentos da minha vida, e não quero que isso permaneça no passado. Reconheço minhas falhas e pretendo de todo coração, reparar todos os meus erros, mas para dar o primeiro passo, preciso do seu perdão.

Imagino que também não seja nada fácil para você pensar em me desculpar, mas pode ter certeza que desta vez vou tentar quantas vezes precisar! Quero também que fique certo que tudo que preenche meu coração é a vontade de ter você novamente, mas com um pensamento completamente diferente.

E pode ter a mais pura certeza que vou fazer tudo que nos trouxe a essa situação de forma completamente diferente. Amo você! Desculpa!

Esquece a mágoa

Desamarra a cara, perdoa minha voz alterada, meu olhar vazio, minha rispidez. Esquece a mágoa, aceita minhas desculpas, faz as pazes com meu coração. A vida é curta para a gente guardar rancor e alimentar desilusões.

Pertencemos um ao outro

A gente briga, se desentende, bate a porta, pisa duro e sai dizendo que nunca mais vai voltar. Mas no fundo, a gente sabe que se pertence. E cada pedacinho meu é teu, e cada pedacinho teu é meu.

Não me afastar de Deus

Não se preocupe, eu já te perdoei. Sempre perdoo as pessoas que me magoam, não para me aproximar mais delas, mas para não me afastar mais Deus!

Amigo te perdi

Perdi um amigo.
Não que tenha morrido, mas ele não me quer como sua amiga (eu que morri pra ele)
É muito triste saber que um amigo não gosta, não se importa mais com a gente.
Que não tem nenhum sentimento e não liga por estar longe.

Amigo, te perdi.
Você não imagina a falta que está fazendo.
Dói demais dentro de mim.
Quantos e-mails lhe enviei, principalmente falando de amizade, mensagens de Páscoa, aniversário, Natal, e que hoje não mandarei mais e tanto me dava prazer.
Peço à Deus todos os dias para trazê-lo de volta. Tenho muita esperança que isso aconteça.
Sinto falta de ouvir você me chamando de meu anjo.
Eu também não poderei chamá-lo mais de meu anjo, mas sempre será, sem mesmo você saber.
Difícil aceitar a nossa separação, mas continuo pensando em você, te adorando e admirando.
Amigo, te perdi.

Coisa mais admirável

Uma das coisas que mais admiro na gente, é a forma que a gente briga agora e daqui cinco minutos estamos numa boa de novo.

Distância ingrata

Você está longe,
Só agora fui perceber o quanto você é importante para mim.
Se ao menos eu conseguisse te ver, diria tudo o que nunca foi dito, e faria tudo o que sempre desejei e não fiz.
Esta distância ingrata, que insiste em nos separar, está me machucando dia a dia, fazendo meu coração sangrar.
Volte logo, pois não suporto mais a tua ausência.
Eu preciso te ver de novo, E dizer o quanto
Eu amo você!

Não existe hora certa pra reconciliação

Não existe a hora certa para se reconciliar. Basta querer e iniciar o contato! Não fique segurando a angustia em saber o que está acontecendo com o outro lado. Busque ter segurança do amor para não ter que conviver com o estresse, a doença que mais mata pessoas ao redor do mundo.

A amizade é isso

A amizade é isso,

É a briga, a divergência,

A reconciliação e urgência,

É algo acima da razão,

É o amor em plena consciência.

Presença

Se você soubesse papai toda a dor que sinto pela sua ausência, sei que voltaria correndo. Estaria aqui ao meu lado ao compreender o quanto me faz falta. Conhecendo a distância que nos separa, maior fica a saudade que eu sinto de você.
Estou escrevendo esta cartinha para fazer um pedido, uma súplica para que volte, esqueça tudo o que aconteceu. Nós tudo já esquecemos. As mágoas existentes já tiveram tempo suficiente para ser cicatrizadas.
Eu vivo ansiosa para revê-lo. O tempo passou, eu cresci e hoje sou uma mulher. Sua idade agora mais avançada também já aponta para alguém que tem mais juízo. Será que você também não tem vontade de rever a sua família?
Embora muito tempo tenha passado, acho importante repensar. Perceber que já é tempo de voltar. Venha tranquilo que aqui já não existe mais nada que possa inibir a sua volta. Você será muito bem recebido por todos. Eu vou ficar muito feliz, pois sempre fui sua filha do coração.
Meu amor foi conservado pelas boas lembranças do passado. Saiba que a gente se amou muito. Meus braços estão abertos esperando o seu abraço. Sempre é tempo meu pai, os laços nunca se romperam.

Ainda carrego você comigo

Quis deixar de te ver,
meus olhos te buscaram.

Prometi não mais te beijar,
meus lábios com o teu se encontravam.

Tentei nunca mais te tocar,
minhas mãos te sentiram.

Procurei não mais te querer
meu corpo te amava.

Pensei formas para te esquecer,
meus pensamentos me traíram.

Quis apagar todo o passado
mas você fez mais do que apenas me olhar,

Me beijar, me tocar, me fez depender de você para viver!!!

Aqui você encontra a magia das palavras para demonstrar todo seu sentimento em forma de lindas mensagens e frases. A mensagem certa para compartilhar com quem você gosta.

Curta o Magia das Mensagens nas redes sociais: