“Só existe uma coisa melhor do que fazer novos amigos: conservar os velhos.”
Amor maior
Então meu amor, quanto tempo mais suportarei ficar longe de você, quanto tempo mais terei que dormir para em meus sonhos te encontrar?
Diga-me que o bom tempo virá, e tudo entre nós será como bem planejamos. Diga-me que nada nos fará desistir, e essa espera incansável será mais um motivo para prevalecer o nosso amor. Diga agora que de mim nunca esquecerá.
Mesmo que nossos caminhos não estejam ligados, darei minha alma para contigo de novo junto estar. Se você partir sem me levar, levará a melhor parte de mim, minhas forças, meu viver, levará contigo meu coração, minha alma, meu sorriso, tudo de bom que habita em mim.
Busco todas as madrugadas seu corpo para colar ao meu, seus beijos para se encaixarem aos meus, busco sua alma para se encontrar à minha, essa confusão me causa uma constipação espiritual, uma doença… Minha cura é sua presença.
Me machuca tanto, ter que só pensar, e repensar, em você todas as manhãs, tardes e noites, e quando chega enfim a madrugada, o sono desaparece, dando lugar a insônia, saudade, choro, vontades incontroláveis. Chega a apertar o coração, te querer, e não ter como gastar todo esse amor infinito, que tem morada fixa em meu coração.
Meu amor, não deixe que o tempo modifique nosso amor, não para pior, e sim para melhor.
Te amo!
Que as asas de uma borboleta
Que as asas de uma borboleta beijem o sol e pousem em teu ombro a te iluminar e a te trazer sorte, felicidade e abundância. Hoje, amanhã e sempre.
Guia-me Senhor
Em cada passo que eu der, cada estrada que eu trilhar, todo caminho que escolher… a tua mão me guiará.
Teus filhos…
Teus filhos não são teus filhos.
São filhos e filhas da vida, anelando por si própria.
Vem através de ti, mas não de ti. E embora estejam contigo, a ti não pertencem.
Podes dar-lhes amor mas não teus pensamentos, pois eles tem seus pensamentos próprios.
Podes abrigar seus corpos, mas não suas almas. Suas almas residem na casa do amanhã, que não podes visitar se quer em sonhos.
Podes esforçar-te por te parecer com eles, mas não procureis fazei-los semelhante a ti, pois a vida não recua, não se retarda no ontem.
Tu és o arco do qual teus filhos, como flechas vivas, são disparados…
Que a tua inclinação na mão do arqueiro seja para alegria.