“De modo suave você pode sacudir o mundo. Bom dia!”
Não saber
Saudade é não saber. Não saber o que fazer com os dias que ficaram mais compridos, não saber como encontrar tarefas que lhe cessem o pensamento, não saber como frear as lágrimas diante de uma música, não saber como vencer a dor de um silêncio que nada preenche.
Podemos começar e fazer um novo fim
Somos o que atraÃmos. Você nasceu no lar que precisava nascer, vestiu o corpo fÃsico que merecia, mora onde melhor Deus te proporcionou, de acordo com o teu adiantamento. Você possui os recursos financeiros coerentes com tuas necessidades, nem mais, nem menos, mas o justo para as tuas lutas terrenas. Seu ambiente de trabalho é o que você elegeu espontaneamente para a sua realização. Teus parentes e amigos são as almas que você mesmo atraiu, com tua própria afinidade. Portanto, teu destino está constantemente sob teu controle. Você escolhe, recolhe, elege, atrai, busca, expulsa, modifica tudo aquilo que te rodeia a existência. Teus pensamentos e vontades são a chave de teus atos e atitudes. São as fontes de atração e repulsão na jornada da tua vivência. Não reclame, nem se faça de vÃtima. Antes de tudo, analisa e observa. A mudança está em tuas mãos. Reprograma tua meta, busca o bem e você viverá melhor. Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.
Opa! Te incomodei?
Opa! Te incomodei? Ah, desculpa aÃ! Já vou então. Só passei por quatro motivos: ver se você está bem, te fazer lembrar de mim, te mandar um beijão e te dizer que o carinho que tenho por você é igual obra de prefeitura, nunca termina!
Alguém me perguntou
Alguém me perguntou se eu conhecia você. Um milhão de lembranças passaram em minha memória, e então respondi: não mais!