“Às vezes 1 minuto destrói 23 horas e 59 minutos. Boa noite!”
Que os desafetos não me afetem
Que os desafetos não me afetem e os afetos não me faltem. Amém.
Paz e amor
Eu desejo que os seus dias sejam felizes, que as suas noites sejam tranquilas e que não lhe falte paz e amor.
Eu desejo que as bênçãos do Senhor estejam sobre sua famÃlia e que não lhes falte paz e amor.
Afinal, o que é paz?
Paz não é apenas a ausência de guerra entre os paÃses.
Paz é garantir que todas as pessoas tenham moradia, comida, roupa, educação, saúde, amor, compreensão, ou seja, boa qualidade de vida.
Paz é cuidar do ambiente em que vivemos, garantir a boa qualidade de água, o saneamento básico, a despoluição do ar, o bom aproveitamento da terra.
Paz é buscar a serenidade dentro da gente para viver com alegria os bons momentos, ter força e boas ideias para enfrentar os problemas e resolver as dificuldades.
Isso tudo sem precisar fugir. Acima de tudo, paz é criar um clima de harmonia e bem-estar na famÃlia e na comunidade, lembrando-se sempre de que onde há amor, há paz. Onde há paz, há Deus e onde há Deus, nada falta.
Somente agradecer
Querido Deus, desta vez não quero pedir. Quero somente agradecer!
Saber amar
Saber amar e dar respeito à s crianças, fazer destas o objetivo de sucesso e felicidade da famÃlia é o caminho para se evitar lágrimas amanhã.