“Deixe os sonhos tomarem conta de você. Os sonhos são necessários à vida. Que os anjos embalem seu sono! E jogue fora tudo de ruim do dia que passou.”
Energia positiva
Energia positiva é o melhor presente que a gente pode receber.
Despedir-se não é
Despedir-se não é dizer adeus, é apoiar e desejar sucesso para nova jornada que está apenas começando.
Desculpa se
Desculpa se não correspondo as suas expectativas. A minha grande prioridade é corresponder primeiro as minhas.
Filho amado
Filho amado, posso parecer super protetora, posso muitas vezes ser chata com você, mas tudo o que eu faço é para o seu próprio bem. Eu daria a minha vida por você e é por isso que te trato assim, com esse carinho e zelo extremo. Me perdoe por isso, mas quando você tiver os seus filhos, você vai entender o que eu sinto.
Desculpe-me amigo
Arrependo-me de um dia ter discutido com você.
Arrependo-me do que te falei.
Arrependo-me que senti raiva, ódio, sentimentos que logo passaram ter sua amizade de volta…
Sei, será difÃcil, pois te magoei profundamente, mas pedirei, considere porque eu sou imperfeito, errei!
Mas me arrependi!
Olha-me como nos velhos tempos, sinta piedade de uma alma envergonhada, pronta para receber seu carinho de amigo! De irmão!
Desculpe-me amigo, traga de volta nossa amizade porque junto com ela virá minha felicidade!