“Boa noite! Daqui a 2 minutos vai lá fora e respira fundo. Soprei na tua direção um milhão de beijinhos e centenas de abraços. Devem estar chegando.”
Muita gente entra e sai
Muita gente entra e sai de nossas vidas ao longo dos anos. Mas só os verdadeiros amigos deixam impressões em seu coração.
Confie nos propósitos de Deus
A decepção dói por que ela destrói toda uma estrutura que construÃmos em torno de um sentimento.
Está tudo em nossa cabeça, mas como todo sentimento forte, ela também se reflete em nosso espÃrito.
É preciso autocontrole para refletir, frieza para planejar e criar um novo projeto para substituir o que foi destruÃdo pela decepção.
Geralmente ela é mais forte quando nos atinge naquilo que mais confiamos.
Mas, o que tenho a dizer sobre o resultado? Confiar nos propósitos de Deus é essencial, manter a boa conduta também.
Não posso devolver uma agressão com outra pior.
A decepção vai passar, mas a lembrança fica.
Desejo acima de tudo
Queridos, desejo que tenham bons momentos juntos e que amem um ao outro! Desejo que cuidem um do outro, que riam juntos, que respeitem um ao outro… Que exercitem ao longo da jornada a arte de conviver com amor, alegria e tolerância! Desejo acima de tudo que desejem muito, realizem sonhos e busquem novos sonhos. Parabéns pelo casamento!