“Quem está sempre aborrecido, está infeliz!”
Feliz por 1 ano de namoro
Você apareceu na minha vida de uma forma repentina e chegou tomando conta do meu coração. Fiquei meio receosa com a sua chegada, porque tive medo de me decepcionar, de sofrer… Não sei porque. Mas hoje, a sua presença é extremamente essencial em minha vida, você é responsável por tudo que vem acontecendo de bom em mim.
Amor, eu só tenho que agradecer por tudo que fez e faz por mim, e hoje, completando 1 ano de namoro com você, é um dia muito importante para nós dois, pois passamos por momentos que jamais eu pensaria que duraria tanto. E saiba que eu estou aqui super disponÃvel para passar muitos anos ao seu lado… Eu nem sei se consigo mais viver sem você.
Obrigada também por ser meu namorado, meu amigo, meu irmão, meu pai, enfim, obrigada por fazer todos esses papéis por minha causa. Eu sei, que você quer o meu bem, e saiba, que eu também quero o seu.
Eu te amo muito e te amarei intensamente enquanto estivermos juntos.
Amo você meu eterno prÃncipe. E sou muito feliz por estar com você.
O dia mais feliz da vida
Ser criança é ter o dia mais feliz da vida, todos os dias.
Amigos são como o vento
Amigos são como o vento: às vezes perto, outras longe, mas eternos em nossos corações.
Desculpa se ainda
Desculpa se ainda não consegui me livrar de algumas mágoas. A culpa não é sua. É que a gente guarda e acumula tristeza sem querer.