“O aborrecimento traz desconfiança, vingança, ciúmes, mágoa, desejo de revidar e nada disso é sentimento vindo de Deus.”
Amizade é
Amizade é quando você xinga a pessoa e ela fica rindo.
Nem que fosse por um segundo
Quem dera se por um descuido, Deus pudesse te trazer de volta, nem que fosse por um segundo…
Mensagem aos pais
A vocês, que nos deram a vida e nos ensinaram a vivê-la com dignidade, não bastaria um obrigado.
A vocês, que iluminaram os caminhos obscuros com afeto e dedicação para que os trilhássemos sem medo e cheios de esperanças, não bastaria um muito obrigado.
A vocês, que se doaram inteiros e renunciaram aos seus sonhos, para que, muitas vezes, pudéssemos realizar os nossos. Pela longa espera e compreensão durante nossas longas viagens, não bastaria um muitÃssimo obrigado.
A vocês, pais por natureza, por opção e amor, não bastaria dizer, que não temos palavras para agradecer tudo isso. Mas é o que nos acontece agora, quando procuramos arduamente uma forma verbal de exprimir uma emoção Ãmpar. Uma emoção que jamais seria traduzida por palavras.
Amamos vocês!
Pessoas que lutam por ideais
Pessoas grandes são aquelas que lutam por ideais, e hoje, nesta formatura você prova ser parte dessas pessoas. Parabéns pela formatura!