“Bondade é amar as pessoas mais do que elas merecem.”
Presente de Deus
A vida nos faz ver que existem pessoas especiais, aquelas que são um presente de Deus, que nos ajuda, que está disposta a não só estender a mão, mas também o coração. E a gente vai conhecendo essa pessoa melhor, descobre do que ela gosta e do que ela não gosta, descobre a sua cor predileta, as loucuras dela e percebi que conviver com ela é muito importante porque nós já aprendemos a ama-la com todos os seus defeitos e qualidades. A sua amizade é assim tão linda como uma Rosa, tão transparente quanto as águas dos mares e cheirosa como um dior!!
Sou uma pessoa feliz
Sou uma pessoa feliz,
Amo muito a vida
E dela sou aprendiz;
Tenho várias paixões,
Mas, como qualquer um,
Possuo imperfeições;
Se os caminhos desta vida
Ainda não sei de cor,
Pelo menos busco,
A cada dia,
Tornar-me alguém melhor.
Cada segundo ao seu lado
Pai, cada segundo ao seu lado fez de você meu melhor exemplo para ser representado.
Uma linda noite
Te desejo uma boa noite. Não um qualquer boa noite, mas sim uma linda noite de descanso e positividade.
Que todo o mal que nos persegue seja derrubado, para que venham sonhos de bons agrados.
Olha que lua linda… Um dia vou chamá-la para mais perto, para te dar de presente uma vista linda cheia de brilhos e esperanças.
Boa Noite!