“O que está por fora nem sempre mostra o que está por dentro.”
Pedaços de mim
Eu sou feito de
Sonhos interrompidos
detalhes despercebidos
amores mal resolvidos
Sou feito de
Choros sem ter razão
pessoas no coração
atos por impulsão
Sinto falta de
Lugares que não conheci
experiências que não vivi
momentos que já esqueci
Eu sou
Amor e carinho constante
distraÃda até o bastante
não paro por instante
Já
Tive noites mal dormidas
perdi pessoas muito queridas
cumpri coisas não-prometidas
Muitas vezes eu
Desisti sem mesmo tentar
pensei em fugir,para não enfrentar
sorri para não chorar
Eu sinto pelas
Coisas que não mudei
amizades que não cultivei
aqueles que eu julguei
coisas que eu falei
Tenho saudade
De pessoas que fui conhecendo
lembranças que fui esquecendo
amigos que acabei perdendo
Mas continuo vivendo e aprendendo.
Feliz aniversário meu amigo
O ser feliz está sempre em nossas mãos. O surgir de cada dia vem sempre com nova mensagem de esperança. Feliz Aniversário!
Abraços
Tem palavras que chegam como um abraço… E tem abraços que não precisam de palavras.
Para todos os tipos de criança
Há crianças que agem como adultos, há crianças que desejam ser adultos, há adultos (a grande maioria) que desejariam ter aproveitado de uma melhor forma a sua infância, há adultos que acham que são adultos mas têm atitudes de crianças de 10 anos e há aqueles, como eu, que são eternas crianças, que acreditam que a infância não é uma fase da vida, mas sim um estado de espÃrito e que que ele nunca deverá morrer. Enfim, para todos os tipos de criança, e de infância, e de pessoas que desejariam poder revivê-la, um FELIZ DIA DAS CRIANÇAS!
No meu coração há um vazio
No meu coração há um vazio. É da saudade de quem sempre fez parte do meu dia a dia e agora está tão longe de mim. São muitas as vezes que me pergunto porque a vida tem de ser tão difÃcil assim. Fazia mais sentido estar perto de vocês, a minha querida famÃlia que eu tanto amo.
Quando fecho os olhos me recordo de tudo o que vivemos antes. São estas as lembranças que me farão ter forças para suportar nossa distância, até nos voltarmos a encontrar.