“Atrás de uma manifestação de ciúmes há sempre um apelo de amor.”
Te Quero de volta
Você se foi! E agora tudo o que resta são as coisas sem valor. Todos os motivos foram poucos para te manter. Qualquer barreira que eu colocasse seria fraca para te deter.
Juro, eu tentei… Mas descobri que meus braços eram curtos para te abraçar! Minhas mãos eram frouxas para te segurar. Queria que soubesse, que me alimento das nossas lembranças. E que cada lágrima que cai dos meus olhos leva consigo a última das minhas esperanças.
Olho em minha volta. Parece que tudo aqui morreu. Sem você o ouro virou pó. Sem você a luz do sol desapareceu. Desde a sua partida toda a alegria virou dor.
Posso garantir, só seu corpo consegue me aquecer. Como eu posso te provar que só ao teu lado consigo viver?
Te peço uma última coisa… volta! Faço de tudo para você voltar. E se você ainda duvida, vou te fazer acreditar. Por você eu furtaria o canto dos pássaros, derreteria toda a neve do mundo. E se você ainda acha pouco, por fim, eu faria até o planeta parar de girar.
Não me deixe continuar a viver assim, pois de todas as coisas que existem, eu quero simplesmente ter você de volta para mim!
Reconheça uma verdadeira amizade
Poucos são aqueles que sabem reconhecer uma verdadeira amizade.
Se um dia eu morrer
Se um dia eu morrer dormindo, diga para todos que eu morri fazendo aquilo que mais amava.
Gente falsa
Gente falsa não fala, insinua. Não conversa, gera intriga. Não elogia, adula. Não deseja, cobiça. Não colabora, interfere. Não participa, se infiltra. Não sorri, mostra os dentes. Não caminha, rasteja pela vida sabotando a felicidade alheia e sobrevivendo de seus restos.
Caminhos do Senhor
Senhor, dirige meus passos nos teus caminhos, para que as minhas pegadas não vacilem.