“É preciso coragem para ser diferente e muita competência para fazer a diferença.”
Uma nova etapa se inicia
É único o sentimento de cada formando diante de um momento tão especial. Momento que abrigou emoções indescritÃveis, proporcionou experiências singulares e fez com que pessoas tão diferentes tornassem-se tão próximas.
Cada sorriso, abraço e olhar marcaram corações, e, assim, a busca constante por algo deu lugar à magia de poder partilhar sensações intensas e novas.
O que nos faz ser grandes é não perder o futuro de vista. O que nos movimenta é a vontade, o desejo e, também, a angústia, a angústia de querer ser. É chegar a um ponto, fincar a bandeira da conquista e, neste instante, começar a buscar outros portos.
Então, passados longos, no entanto, rápidos cinco anos, estes de lutas, conquistas, tropeços, amizades, realizações, frustrações, finalizamos uma batalha e logo daremos inÃcio a outra.
Descobrimos que não só nos envolvemos, mas fomos absorvidos por tamanho entusiasmo e empenho, e temos a sensação, hoje, de que tudo que foi escolhido teve um propósito para o crescimento do grupo.
Bons amigos
Bons amigos são como estrelas: nem sempre podemos ver, mas temos certeza que estão sempre lá.
Diferenças
Chamar alguém de feio não te deixa mais bonito. Ficar sem comer não te deixa um palito.
Excluir uma pessoa não te torna mais popular, não são as marcas que vão te rotular.
Chamar alguém de gordo não te emagrece, dizer que uma pessoa é triste não traz felicidade.
Falar que alguém é fraco não te fortalece, dizer que uma pessoa é metida não te traz a humildade.
Falar que alguém é insignificante não te engrandece, dizer que uma pessoa é falsa não te leva à verdade.
Dinheiro não compra felicidade.
Conhecer muita gente não é o mesmo que ter amigos, ser famoso é diferente de ser querido.
Sexy não é o mesmo que vulgar, atração é diferente de amar.
Você não pode controlar
Você não pode controlar tudo. Seu cabelo foi colocado na sua cabeça para te lembrar disso.