“Sou responsável pelo o que eu falo, não pelo o que você entende.”
Um tempo bom
Um tempo bom todo mundo tem na vida, lembrar das coisas boas ajuda a prosseguir. Viver um tempo bom é o que você precisa pra ser feliz e não pensar em desistir.
Gratidão de amigo
Pela amizade que você me vota, por meus defeitos que você nem nota, por meus valores que você aumenta, por esta paz que nós nos transmitimos, por este pão de amor que repartimos, pelo silêncio que diz quase tudo, por este olhar que me reprova mudo, por este olhar que diz: “amiga, vai em frente!”
Pela pureza destes sentimentos, pela presença em todos os momentos, por ser presente, mesmo quando ausente, por ser feliz, quando me vê contente, por ficar triste quando estou tristonha, por rir comigo quando estou risonha, por repreender-me, quando estou errada, por meu segredo, sempre bem guardado, por seu segredo, que só eu o conheço, e por achar que apenas eu mereço, por me apontar para Deus a todo instante, por esse amor fraterno tão constante, por tudo isto e muito mais eu digo:
Deus te abençoe, minha querida amiga.
Você é a página mais linda
Você é a página mais linda que o destino escreveu em minha vida.
Natal Abençoado
Que este Natal seja um momento repleto de paz e harmonia e que te faça acreditar em um Ano Novo cheio de felicidades e conquistas!
Admiro as pessoas
Admiro as pessoas vaidosas, mas simples de coração. Fortes, mas não arrogantes. Sinceras, mas não ofensivas. Corajosas, mas não inconsequentes. Que consiga cativar uma pessoa de forma simples e pura. Que consiga enxergar com clareza e opinar com sensatez. Que sorri com o coração e que te olha com carinho.