“Cuidado redobrado com as palavras tortas e as atitudes que podem magoar a muitos!”
Ninguém está preparado para a perda
Ninguém está preparado para a perda. Ela causa acidez no peito e angústia no coração. Ela machuca partes do corpo que a gente nem conhecia! A perda é a maior dor do ser humano. Acontece que no amor a situação é a mesma. Ninguém está a salvo.
Todo o mundo passa o tempo à deriva, porque num momento tudo está perfeito, noutro momento tudo pode terminar. E essa dor, a da perda de um amor, ela muda a pessoa, ela transforma a vida de qualquer um. Na verdade, em tudo na vida, o tempo ajuda e novos horizontes acabam surgindo em nosso pensamento.
A tristeza se dá no espÃrito
Como a doença se dá no corpo, assim a tristeza se dá no espÃrito.
Votos de positividade
Eu desejo pra tua vida, a pureza do sorriso de uma criança.
Eu desejo a beleza de uma linda manhã de sol.
Eu desejo o frescor de uma pele de banho tomado e o sabor de um beijo bem dado…
Eu desejo uma sorte de bênçãos que seja tão imensa, que não consigas se conter…
Eu desejo a presença constante de Deus no seu dia a dia!
Eu desejo o milagre da fé, a força da oração…
Eu desejo grandes realizações.
Eu desejo a sensibilidade, a emoção com as pequenas grandes coisas da vida!
Eu desejo a doçura da poesia e a suavidade de uma canção.
Eu desejo que você só deseje coisas boas pras pessoas ao seu redor.
Desejo que em seu coração, não haja espaço para orgulho, inveja, rancor e vingança.
Desejo que não faças tempestades em copo da água…
Desejo que reencontre todas as virtudes que sei que possuis, mas que acabastes perdendo ao longo da vida…
Desejo-te todas as coisas boas possÃveis… O melhor do melhor! O melhor de Deus!
Feliz Ano Novo!
Quero pedir
Quero pedir sinceras desculpas pelo que eu fiz…
Uma amiga especial
Algumas vezes na vida, você encontra uma amiga especial. Alguém que muda sua vida simplesmente por estar nela. Alguém que te faz rir até você não poder mais parar. Alguém que faz você acreditar que realmente tem algo bom no mundo. Alguém que te convence que lá tem uma porta destrancada só esperando você abri-la. Isso é uma amizade pra sempre.
Quando você está pra baixo e o mundo parece escuro e vazio, sua amiga pra sempre te põe pra cima e faz com que o mundo escuro e vazio fique bem claro.
Sua amiga pra sempre te ajuda nas horas difÃceis, tristes e confusas. Se você se virar e começar a caminhar, sua amiga pra sempre te segue. Se você perder seu caminho, ela te guia e te põe no caminho certo.
Sua amiga pra sempre segura sua mão e diz que vai ficar tudo bem.
Sua amiga é pra sempre, e pra sempre não tem fim.