“Deus não atende as nossas vontades e sim as nossas necessidades.”
Tem momentos na vida
Tem momentos na vida que precisamos nos despedir. Seja de alguém, seja de algum lugar ou de coisas que não se encaixam mais em nossas vidas.
Podemos começar e fazer um novo fim
Somos o que atraÃmos. Você nasceu no lar que precisava nascer, vestiu o corpo fÃsico que merecia, mora onde melhor Deus te proporcionou, de acordo com o teu adiantamento. Você possui os recursos financeiros coerentes com tuas necessidades, nem mais, nem menos, mas o justo para as tuas lutas terrenas. Seu ambiente de trabalho é o que você elegeu espontaneamente para a sua realização. Teus parentes e amigos são as almas que você mesmo atraiu, com tua própria afinidade. Portanto, teu destino está constantemente sob teu controle. Você escolhe, recolhe, elege, atrai, busca, expulsa, modifica tudo aquilo que te rodeia a existência. Teus pensamentos e vontades são a chave de teus atos e atitudes. São as fontes de atração e repulsão na jornada da tua vivência. Não reclame, nem se faça de vÃtima. Antes de tudo, analisa e observa. A mudança está em tuas mãos. Reprograma tua meta, busca o bem e você viverá melhor. Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.
Sonhe com a vida
Nem todas as flores tem a mesma sorte, umas enfeitam a vida e outras enfeitam a morte. Colha o dia como se fosse um fruto maduro que amanhã estará podre. A vida não pode ser economizada para amanhã. Acontece sempre no presente. Por mais independente que a pessoa seja, ela sempre vai precisar do ar pra viver. Sonhe com a vida, mas não perca a vida por um sonho.
Para todos os tipos de criança
Há crianças que agem como adultos, há crianças que desejam ser adultos, há adultos (a grande maioria) que desejariam ter aproveitado de uma melhor forma a sua infância, há adultos que acham que são adultos mas têm atitudes de crianças de 10 anos e há aqueles, como eu, que são eternas crianças, que acreditam que a infância não é uma fase da vida, mas sim um estado de espÃrito e que que ele nunca deverá morrer. Enfim, para todos os tipos de criança, e de infância, e de pessoas que desejariam poder revivê-la, um FELIZ DIA DAS CRIANÇAS!