“Não são as coisas bonitas que marcam nossas vidas, mas sim as pessoas que têm o dom de jamais serem esquecidas! Tenha um ótimo dia.”
Se você não existisse
Se você não existisse, eu te inventaria.
Meu sonho é você
Meu nome é amor, meu destino é viver, minha vida é sonhar e meu sonho é você.
Eu to amando você
Eu sei que por mais que eu procure palavras, eu nunca vou achar nenhuma que chegue perto do que eu sinto por você, nenhuma palavra do mundo é capaz de definir todo esse sentimento que vem crescendo dentro de mim.
Ei, meu amor, eu to amando você, mais do que eu pensei que pudesse, mais do que ontem, mais do que a 1 segundo atrás, ei, amor, eu to precisando de você, mais do que eu precisei quando você achou que eu não ia, to querendo você, mais do que eu quis a última vez que você esteve em meus braços, mais do que a última vez que eu senti seu coração assim pertinho do meu.
Feliz um ano de namoro!
Se não existisse o professor
O que seria do maior de todos os seres se não existisse o professor, onde estariam os médicos, engenheiros, diplomatas, enfim se não pudessem contar com a sua atuação?
Sugestões de Natal
Sugestões de presentes para o Natal:
Para seu inimigo, perdão.
Para um oponente, tolerância.
Para um amigo, seu coração.
Para um cliente, serviço.
Para tudo, caridade.
Para toda criança, um exemplo bom.
Para você, respeito.
Feliz Natal!