“Eu não poderia deixar de passar por aqui, para desejar com todo meu carinho, que você tenha um ótimo dia.”
Abrace a verdade
À medida que você sustenta mentiras e falsidades, você se torna prisioneiro de um mundo fora da realidade. A verdade que você esconde de você mesmo o separa do crescimento e da realização. A verdade que você esconde dos outros o mantém distante. Infelizmente, algumas pessoas fazem da mentira um estilo de vida.
A verdade faz brilhar a luz em sua vida, para que você veja claramente o caminho que deve seguir. O sucesso, as conquistas, a felicidade, a alegria, o companheirismo e a realização florescem ao calor da luz da verdade.
A honestidade é o caminho mais direto para onde você quer chegar. A verdade e a honestidade são com freqüência difÃceis, mas não mais difÃceis que a falsidade. Pensar diferente disso é desapontar até a você mesmo. Esconder-se nas sombras da falsidade faz com que avanços se tornem impossÃveis.
Que a verdade é moral e ética não é segredo. Mas a verdade também é prática e eficiente, e funciona em toda conquista que valha a pena, algo já sabido pelos que desfrutam de sucesso duradouro.
Viva na luz brilhante e poderosa. Abrace a verdade!
Você consegue
Se você consegue acordar todos os dias, com o brilho nos olhos, disposto a enfrentar seus medos, e dar um tapa nos inimigos, você consegue obter de você mesmo e dos outros tudo aquilo que você sonha, tudo aquilo que você quer.
Quem ama de verdade
Um falso amigo deixará que tu sigas livremente por qualquer direção. Apenas os amigos verdadeiros farão advertências, por que quem ama de verdade critica e se preocupa, tal modo que sempre te apontarão os obstáculos, as limitações e o abismo no final do caminho, enquanto o falso amigo se regozijará de ver-te tropeçando e caindo no precipÃcio.
Não te desejo o mal, porque não quero isso pra mim
A lei do retorno funciona e eu, que sempre amei, verei o amor me encontrar outra vez, mais puro, intenso e dessa vez, verdadeiro!
Um dia tudo voltará para o seu lugar. As lágrimas vão secar, as lembranças vão diminuir e a saudade não mais será sentida. Tudo vai voltar a ser como era antes de ter você e de te perder. A vida vai voltar a ser colorida, o riso será mais frequente e o coração estará livre para amar outra vez.
Não quero me prender a decepções, a tormentos e angústias causados por um sentimento que um dia já foi lindo, intenso e cheio de ternura. Também não quero cultivar do meu lado quem transformou tudo isso em nada. Não te desejo o mal, porque não quero isso para mim. Cultivo, em meio a decepção, os sentimentos mais nobres: sofro amando a vida e as novas chances que ela dará a mim.