“Bom dia! As pessoas se tornam especiais por vários motivos. Você não precisa disso, já nasceu especial.”
Você é especial
Sem querer você apareceu. Não te esperava, não esperava reencontrar o que há muito havia perdido ou que talvez nunca tive.
Você me trouxe de volta o brilho no olhar, o sorriso nos lábios. Mas também o medo de me machucar.
Não te culpo por trazer de volta um sentimento que eu havia prometido apagar de mim, mas te culpo por fazer desse sentimento o melhor que eu já senti.
Você me fez acreditar que o amor pode ser verdade. Talvez nunca tenha amado, por isso não sei bem o que essa palavra significa pra mim, mas o importante agora é que sinto por você algo diferente, que talvez nunca senti. Não te prometo a perfeição, pois isso eu não tenho, mas te prometo uma coisa: dar o melhor de mim.
Você é alguém mais do que especial pra mim, é alguém diferente, assim como eu sou. Já te disse muitas vezes, que sou diferente (lembra?).
Você foi uma das melhores coisas que aconteceram na minha vida, você é especial!
Pegadas na areia

Uma noite eu tive um sonho…
Sonhei que estava andando na praia com o Senhor e através do céu, passavam cenas da minha vida.
Para cada cena que passava, percebi que eram deixados dois pares de pegadas na areia: um era meu e o outro era do Senhor.
Quando a última cena passou diante de nós, olhei para trás, para as pegadas na areia e notei que muitas vezes, no caminho da minha vida, havia apenas um par de pegadas na areia.
Notei também que isso aconteceu nos momentos mais difÃceis e angustiosos do meu viver. Isso me aborreceu deveras e perguntei então ao Senhor:
– Senhor, Tu me disseste que, uma vez que resolvi te seguir, Tu andarias sempre comigo, em todo o caminho. Contudo, notei que durante as maiores atribulações do meu viver, havia apenas um par de pegadas na areia. Não compreendo porque nas horas em que eu mais necessitava de Ti, Tu me deixaste sozinho.
O Senhor me respondeu:
– Meu querido filho. Jamais eu te deixaria nas horas de provas e de sofrimento. Quando viste, na areia, apenas um par de pegadas, eram as minhas. Foi exatamente aà que eu te carreguei nos braços.
Grandes amizades não se perdem

Grandes amizades não se perdem por motivos pequenos. Feliz Dia do Amigo!
Cada dia que vivemos
Cada dia que vivemos é uma oportunidade que não volta. Por isso, devemos sempre pedir a direção de Deus no inÃcio e lembrar de agradecer no final.
Ser mãe é ser presença

Ser mãe é ser presença constante, carinho incansável, proteção e segurança que me asseguram que jamais ficarei só na vida.
Ser mãe é ser o que você sempre foi para mim, querida mãe. Um sorriso que conforta e anima na hora mais aflita, uma palavra que acalma e orienta. O seu coração é tão grande e generoso quanto a imensidão do universo, e o seu colo a certeza de paz. Eu te amo, mamãe, melhor mãe do mundo!