“Gente que ainda dá um “bom dia” com um belo sorriso no rosto.”
Desculpa se ainda
Desculpa se ainda não consegui me livrar de algumas mágoas. A culpa não é sua. É que a gente guarda e acumula tristeza sem querer.
Um grande amor
Como é bom sonhar, sonhos lindos, nas horas de boas lembranças, no tempo de ser feliz, em momentos de alegria, quando nem mesmo a saudade pode indicar separação.
Como é bom te ver, como é bom te amar e sentir que a distância não existe! Bom é o amor que nos faz tão próximos, que nos faz tão juntos, e te faz tão meu (minha)!
Como é grato o amor que põe minha vida na tua, em dimensão de encanto. Boa é a ternura, a sensação de carinho de dois seres vivamente enamorados!
Para um grande amor, não há fronteiras, não há limites no ontem, no hoje, no agora, na eternidade!
Que a união
Que a união de vocês seja repleta de respeito, cumplicidade, amor e realizações. Onde há amor, há felicidade!
Podemos começar e fazer um novo fim
Somos o que atraÃmos. Você nasceu no lar que precisava nascer, vestiu o corpo fÃsico que merecia, mora onde melhor Deus te proporcionou, de acordo com o teu adiantamento. Você possui os recursos financeiros coerentes com tuas necessidades, nem mais, nem menos, mas o justo para as tuas lutas terrenas. Seu ambiente de trabalho é o que você elegeu espontaneamente para a sua realização. Teus parentes e amigos são as almas que você mesmo atraiu, com tua própria afinidade. Portanto, teu destino está constantemente sob teu controle. Você escolhe, recolhe, elege, atrai, busca, expulsa, modifica tudo aquilo que te rodeia a existência. Teus pensamentos e vontades são a chave de teus atos e atitudes. São as fontes de atração e repulsão na jornada da tua vivência. Não reclame, nem se faça de vÃtima. Antes de tudo, analisa e observa. A mudança está em tuas mãos. Reprograma tua meta, busca o bem e você viverá melhor. Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.