“Que a tua vida seja sempre uma soma de vitórias. Parabéns!”
Agradeço ao meu amor
Agradeço a Deus por cada momento que passo com você. Agradeço a Deus por ter conhecido a melhor pessoa do mundo. Agradeço a Deus por amar e sonhar a cada momento que passamos juntos, a cada momento que parecia ser eterno; pois estava contigo. Agradeço a Deus por ser a pessoa mais feliz do mundo, pois tenho você ao meu lado…
Mas porque agradecer somente a Deus se a pessoa a quem me refiro é você? Por isso agradeço a você, meu amor, que esteve comigo quando eu mais precisei.
Te amo e te agradeço por não ter me abandonado!
Mensagem à FamÃlia
Na educação de nossos filhos
Todo exagero é negativo.
Responda-lhe, não o instrua.
Proteja-o, não o cubra.
Ajude-o, não o substitua.
Abrigue-o, não o esconda.
Ame-o, não o idolatre.
Acompanhe-o, não o leve.
Mostre-lhe o perigo, não o atemorize.
Inclua-o, não o isole.
Alimente suas esperanças, não as descarte.
Não exija que seja o melhor, peça-lhe para ser bom e dê exemplo.
Não o mime em demasia, rodeie-o de amor.
Não o mande estudar, prepare-lhe um clima de estudo.
Não fabrique um castelo para ele, vivam todos com naturalidade.
Não lhe ensine a ser, seja você como quer que ele seja.
Não lhe dedique a vida, vivam todos.
Lembre-se de que seu filho não o escuta, ele o olha.
E, finalmente, quando a gaiola do canário se quebrar, não compre outra…
Ensina-lhe a viver sem portas.
Feliz por 1 ano de namoro
Você apareceu na minha vida de uma forma repentina e chegou tomando conta do meu coração. Fiquei meio receosa com a sua chegada, porque tive medo de me decepcionar, de sofrer… Não sei porque. Mas hoje, a sua presença é extremamente essencial em minha vida, você é responsável por tudo que vem acontecendo de bom em mim.
Amor, eu só tenho que agradecer por tudo que fez e faz por mim, e hoje, completando 1 ano de namoro com você, é um dia muito importante para nós dois, pois passamos por momentos que jamais eu pensaria que duraria tanto. E saiba que eu estou aqui super disponÃvel para passar muitos anos ao seu lado… Eu nem sei se consigo mais viver sem você.
Obrigada também por ser meu namorado, meu amigo, meu irmão, meu pai, enfim, obrigada por fazer todos esses papéis por minha causa. Eu sei, que você quer o meu bem, e saiba, que eu também quero o seu.
Eu te amo muito e te amarei intensamente enquanto estivermos juntos.
Amo você meu eterno prÃncipe. E sou muito feliz por estar com você.
O sorriso mais bonito
O sorriso mais bonito é o que luta contra as lágrimas derramadas.
Ser mãe é ser exemplo
Ser mãe é ser exemplo de pessoa
É fazer inúmeros sacrifÃcios
É proteger os filhos do perigo
É assemelhar-se a Jesus Cristo.
Ser mãe é ser humilde de espÃrito
É combater as injustiças e preconceitos
É propor regras e limites
É tornar-se digna de honra e respeito.