“Não há nada que me aborreça mais do que a realidade.”
Se libertar do que nos deixa triste
A gente tem mesmo é que se libertar do que nos deixa triste. Porque o que não vier para o nosso lado com o intuito de trazer leveza, que tome o caminho de volta.
Aproveite o hoje
Em 24 horas você entrará no dia mais importante da sua vida. O dia seguinte! Por isso aproveite o hoje, viva, ame sem medidas, apaixone-se por si mesmo, sorria, abrace forte, beije com carinho, diga a todos que você ama o quanto são importantes, dance, cante, viva cada segundo como o último, porque uma hora será mesmo, e quando essa hora chegar, você poderá dizer: fui feliz e não me arrependo.
Obrigado professor
Obrigado professor por ter em mente que um dia serei gente.
Obrigado professor pelas broncas que me deu, pois sem elas não poderia chegar até aqui.
Obrigado professor por até hoje me aturar, apesar das minhas travessuras jamais deixou de me ensinar.
Obrigado professor por entrar em meu caminho, sempre me tratou com amor e muito carinho.
Obrigado professor por sempre me ensinar, por isso sempre irei te agradecer.
Obrigado professor por me oferecer alegria.
Curta seu merecido dia. Feliz Dia do Professor!
Feliz Dia das Mães
Você me ensinou a me importar com as pessoas, a perceber seus sentimentos e compreender seus problemas.
De tudo o que você me ensinou, estas devem ser as coisas mais importantes, e são também as qualidades que eu mais gosto em você.
E eu só espero que as pessoas vejam o mesmo em mim…
Então, mãe, no seu dia, eu quero dizer o quanto você significa para mim, e não só porque você é a minha mãe, mas também por ser uma pessoa que eu admiro e amo muito.
Feliz Dia das Mães!
Mas é que o amor
Mas é que o amor, meu caro, faz a gente ver arco-Ãris em céu nublado.