“Quem abre o coração à ambição, fecha-o à tranquilidade.”
Maria, Senhora nossa
Ave Maria, cheia de graça…
Senhora Nossa, mãe de Jesus, fonte de esperança, eterna luz a nos iluminar nesta jornada que passa.
Tu que és imaculada e pura, que pronunciaste sem contestação o Divino “sim” que abriu o teu coração.
Ao sublime: à graça, ao amor, à ternura… Que dobraste cada uma das pontas do céu, transformando num manto, teu santo véu. Que cobriu de amor a humanidade.
A ti, Rainha e intercessora do amor e do perdão, suplico: ouve as minhas preces, os anseios do meu coração, guarda-me Senhora! Abre-me as portas do Reino da paz e da felicidade!
Os pais são todos os mesmos
Os pais são todos os mesmos! Chega sempre um momento em que não desejariam ser olhados pelos seus filhos com os olhos que eles próprios lhes fizeram.
Tenho muito orgulho em ser sua mãe
Olho para você, meu querido filho, e ainda que não entenda minhas palavras, digo que tenho muito orgulho em ser sua mãe. Você está na época de seus primeiros passos, mas tudo o que eu quero é continuar por perto, enquanto você construir o seu caminho.
Este amor que eu sinto é um vÃnculo que irá durar eternamente e você é a maior bênção da minha vida!
Engrenagens da vida
Carinho é o óleo que lubrifica as engrenagens da vida.
Amar você é bom demais
Sei que vivo porque não te esqueço e o carinho que me dás eu mereço!
Mereço porque sempre foste para mim o eterno, o primeiro, o maior, o sem fim…
No coração guardo das canções a mais bonita, não pela harmonia ou a beleza da escrita, mas porque de todas, foi a mais ouvida, a mais desfrutada, a mais sentida.
Sempre deste e hoje me dás tanta ternura, me dás a paz, a alegria, me dás a candura e me fizeste a mais feliz das mulheres.
Por isso terás de mim tudo que quiseres. A beleza do eterno, do sempre, do tudo, tão difÃcil de entender pelo resto do mundo, é tão simples para nós que nos queremos tanto e conservamos dos primeiros beijos o encanto.
Pensar só em ti é para mim prazeroso! Sentir teus braços em abraços é gostoso!
Falar contigo, recordar, viver tudo novamente, saboreando o amor que nunca foi ausente, oferecendo-te, de mim, o que há de mais sagrado: o meu coração todo inteiro, de amor embriagado!