“Feliz ano novo! Adeus ano velho! Que tudo se realize, no ano que vai nascer! Muito dinheiro no bolso, saúde pra dar e vender!”
A sua falta está acabando comigo
As horas estão passando e eu não consigo acreditar que tudo acabou.
Você fez parte das horas mais incrÃveis e deliciosas da minha vida.
Escuto o barulho da chuva e ela me faz sentir o quanto a solidão é dolorida, a sua falta está acabando comigo.
Fecho meus olhos e vejo seu rosto sorrindo para mim e dizendo que me ama.
Nos meus sonhos, das poucas horas que consigo dormir, vejo e sinto teu corpo junto ao meu.
Quando acordo e lembro da dura realidade, sem você, as lágrimas correm no rosto.
Por favor, volta pra mim. Não estou conseguindo viver sem você.
Um relacionamento como o nosso não se dissolve da noite para o dia.
Eu ainda te amo muito.
Quero você sempre ao meu lado, porque ainda te amo demais.
Obrigado, Minha Mãe!
Mãe, me perdoe por todas as vezes que por falar sem pensar a magoei. Por muitas vezes ao invés de lhe dar as mãos, lhe virei as costas. Por em alguns momentos não ser aquele filho que você sempre quis.
Hoje, depois de tudo, percebo que ainda preciso mudar em algumas coisas, e que uma pessoa se fez essencial na minha vida: você!
Obrigado por todos momentos dedicados a mim, pelas palavras, pelos conselhos, pelo amor, pela honestidade, pelo afeto, pela amizade. Saiba que nunca deixarei de amar você e, mesmo não parecendo, quero que um dia todos estejam felizes, sem problema algum.
Torço muito pela nossa famÃlia. Torço muito por você, que durante toda a sua vida se mostrou uma pessoa capaz de conseguir tudo o que quer. Me espelho muito em você, pois é um exemplo a se seguir.
Hoje, depois dos momentos que passamos juntos, olho para trás e vejo que tenho uma pessoa em quem posso me apoiar sempre que estiver necessitando de amor e compreensão.
Muito mais do que mãe você é minha amiga, meu escudo contra todas as coisas ruins, pois a partir do momento em que trespassam a sua barreira de amor, enfraquecem, me poupando do mal. Só uma palavra pode exprimir exatamente o quanto estou grato. Obrigado! Te amo muito!
Aqueles que amamos nunca morrem
Aqueles que amamos nunca morrem, apenas partem antes de nós.
Estar grávida é…
Ler 50 vezes o resultado positivo do exame para ter certeza que está correto.
Ficar chocada ao saber que uma gestação dura 40 semanas e não nove meses como todo mundo diz por aÃ.
Se pega imaginando por horas a fio, como serão os olhos, os cabelos e a pele do filho que vai chegar.
Torcer, e muito, para que ele venha perfeito.
Nunca mais dizer ‘ai, se fosse meu filho!’ quando encontrar uma criança tendo acessos de birra no corredor de um Shopping Center.
Sair na rua e só enxergar mulheres grávidas.
Ter sono, muito sono.
Esperar ansiosamente pelo dia do ultrassom, e assim que sair de lá, esperar ansiosamente pelo próximo!
Aprender a enxergar o filho nas manchas de um ultra-sonografia.
Ler muito sobre gravidez, pular o capitulo do parto (pois ainda é muito cedo pra se preocupar) e ir direto para os cuidados com o bebê.
Ir ao shopping e desejar apenas coisinhas para o filho.
Torcer para ficar barriguda.
Ficar muito esquisita e descobrir uma incrÃvel capacidade de sentir todas as emoções em uma hora, da alegria descontrolada ao mau humor sem fim.
Acordar várias vezes de madrugada para fazer xixi.
Reparar que seu marido fica muito mais interessante como pai do seu filho e perceber que foi o único homem capaz de te presentear com tamanha alegria.
Rir sozinha ao sentir o bebê mexer, mesmo que ele te acorde várias vezes durante a noite, porque você não está em uma posição confortável para ele.
Enfim, acreditar em um mundo melhor.
Se cuide na sua gravidez, fique bem sempre!
Aterradora tristeza
Estou sentindo uma aterradora tristeza em mim! Dói tanto…tanto. Depositava em você toda a confiança do mundo e já viu no que deu? Me entreguei a você porque acreditava ter encontrado meu namorado para a vida. E agora aqui estou eu, cabisbaixa e com feridas no coração. Estou tão desiludida. Nunca julguei me decepcionar tanto em minha vida, muito menos com você.
Sinto que fui uma idiota, aliás, sinto que sou uma idiota porque ainda amo você. Mas porque o amor dói tanto para quem ama realmente? Porquê? Ninguém merece sofrer tanto na vida, ninguém! E logo eu, acabei por cair nas teias do desapontamento. Fico perguntando para o espelho o que fiz de errado para você cometer essa maldade comigo. Fui sempre uma namorada honesta e que tudo fez para a felicidade andar junto com a gente. Eu fiz tudo e tudo perdi, tudo me caiu das mãos como se de cinza se tratasse. Vou sempre lembrar você como o amor da minha vida. E nada mais…