“Sou maduro o bastante para perdoar, mas não sou idiota o suficiente para confiar novamente.”
Amigo te perdi
Perdi um amigo.
Não que tenha morrido, mas ele não me quer como sua amiga (eu que morri pra ele)
É muito triste saber que um amigo não gosta, não se importa mais com a gente.
Que não tem nenhum sentimento e não liga por estar longe.
Amigo, te perdi.
Você não imagina a falta que está fazendo.
Dói demais dentro de mim.
Quantos e-mails lhe enviei, principalmente falando de amizade, mensagens de Páscoa, aniversário, Natal, e que hoje não mandarei mais e tanto me dava prazer.
Peço à Deus todos os dias para trazê-lo de volta. Tenho muita esperança que isso aconteça.
Sinto falta de ouvir você me chamando de meu anjo.
Eu também não poderei chamá-lo mais de meu anjo, mas sempre será, sem mesmo você saber.
DifÃcil aceitar a nossa separação, mas continuo pensando em você, te adorando e admirando.
Amigo, te perdi.
Você mudou minha vida
Você mudou minha vida! Você transformou todas as cores dos meus dias em arco-Ãris deslumbrantes. Agora sou feliz como nunca foi, porque você existe na minha vida. Adoro você, minha filha! Foram nove meses maravilhosos!
Você é ainda uma criança quase a completar o primeiro aniversário, mas um dia vai entender que existe um tipo de amor incondicional e inabalável: o amor de mãe, o amor que sinto por você!
Deus nunca te abandonará
Deus nunca te abandonará, Ele está contigo enquanto tu atravessas o vale da dor e da morte. É o nosso Senhor que te dá a coragem e a força que nem tu sabes que tens para seguires caminhando, para não te deixares afundar.
Neste momento de profunda tristeza, de luto e sofrimento, entrega a tua vida ao Senhor, Ele te sustentará e guiará através das trevas para que não percas a fé e para que tu reencontres a luz. Ama a Deus sobre todas as coisas, confia Nele.
Os meus mais sinceros pêsames. Eu oro a Deus para que tu encontres paz e força para ultrapassar este vale de sombras que a morte te deixou. Amém!
Lantejoulas e purpurina
A vida é um punhado de lantejoulas e purpurina que o vento sopra. Daqui a pouco tudo vai ser passado mesmo – deixa o vento soprar, ‘let it be’, fique pelo menos com o gostinho de ter brilhado um pouco.