“Não se mede o valor de um homem pelas suas roupas ou pelos bens que possui, o verdadeiro valor do homem é o seu caráter, suas ideias e a nobreza dos seus ideais.”
Nunca desista e procure
Nunca desista e procure acreditar que as pessoas que nos decepcionam não fazem por querer, elas devem ter tido um motivo forte para falharem.
Mensagem de boa semana
Que sua semana seja proveitosa…
Fale com quem você ama…
Mande abraços e beijos aos amigos e amigas…
Faça alguém feliz!
Sempre fica um pouco do perfume nas mãos de quem distribui flores!
Plante coisas boas que você as colherás depois.
Boa semana!
Telas de serviço
O lavrador chega ao campo e, em muitos casos, observa no plano da tarefa a cumprir: a secura do solo, a lama do charco, a brutalidade do espinheiro, a praga na plantação, a enfermidade nos animais.
Contudo, se acordado para a execução dos compromissos que lhe competem, atira-se à atividade pacÃfica com o propósito de trabalhar e servir.
Também na lavoura do Cristo, muitas vezes o seareiro do bem encontra no quadro da própria ação: a aspereza de muitas almas, o vÃcio triunfante, os golpes da ingratidão, a hostilidade ambiente, a sombra da ignorância, a necessidade das criaturas.
Entretanto, se ele está consciente das obrigações que lhe cabem, não perde tempo com desânimo e queixa, desespero ou censura, porque abraça o trabalho, em silêncio, e passa automaticamente a servir.
Seja mais forte
Seja mais forte do que sua melhor desculpa.
Tem coisa pior
Tem coisa pior do que se sentir sozinha, sentir que seus amigos são uns falsos!