“Do que adianta namorar, se for pra trair? Do que adianta aparência, se não houver caráter? Do que adianta um sorriso se for falso?”
Para você minha filha!
Procurei palavras que descrevessem, a sua importância em minha vida… Mas em anos de busca ainda não consegui encontrá-las. Por enquanto colhi poucas palavras, mas para mim é apenas o começo da descrição do que és em minha vida.
Passei a respirar diferente depois que você nasceu, meu ar ficou mais puro, meu pulmão trabalha melhor. Depois deste dia também parece que meus olhos enxergam sempre o lado bom dos acontecimentos.
Meu coração bate compassado, e entra em descompasso de felicidade quando te vejo. Meus ouvidos são capazes de transformar seus choros, seus gritos, suas palavras, seus sorrisos, em canções, capazes de me fazer esquecer que o mundo existe.
Depois deste dia, encontro no perfume das flores, o teu cheiro; no canto dos pássaros, tua voz; no barulho do mar, te vejo brincar; no azul do céu, vejo teu soninho; no calor do sol, sinto teu abraço; no brilho das estrelas, vejo teu sorriso.
Luz da minha vida, razão do meu viver. Te amarei eternamente.
O amor
O amor está no bar.
Existem pessoas
Existem pessoas que amam e dizem que gostam;
Existem pessoas que gostam e dizem que amam;
Existem pessoas que não dizem nada, mas os olhos e os gestos dizem tudo.
Uma mulher briga
Uma mulher briga por 3 razões: porque está com raiva, porque está de TPM e porque sim.
Pai, paizinho, paizão
Pai, paizinho, paizão, meu velho, meu grande amigo, conselheiro e sempre leal: infinito é o teu coração. Feliz Dia dos Pais!