“Odeio ter ciúmes e não saber disfarçar.”
Nossa despedida
A razão pela qual a despedida nos dói tanto é que nossas almas estão ligadas.
Talvez sempre tenham sido e sempre serão.
Talvez nós tenhamos vivido mil vidas antes desta e em cada uma delas nós nos encontramos.
E talvez a cada vez tenhamos sido forçados a nos separar pelos mesmos motivos.
Isso significa que este adeus é ao mesmo tempo um adeus pelos últimos dez mil anos e um prelúdio do que virá.
Viva o hoje e acredite no amanhã
Não gosto de pensar no que eu seria se eu tivesse feito isto ou aquilo, ou se eu tivesse ido por outro caminho que não fosse o hoje. A vida é imprevisÃvel e não podemos desenhar o percurso que devemos tomar, tentar alterar o tempo, querer que tudo aconteça de acordo com a nossa vontade.
Mas também não podemos vivê-la mais ou menos, com pequenas dúvidas pairando no ar, como pessoas incompletas que sonhou, desejou, e se frustrou na metade do caminho. Ganhar ou perder faz parte, é algo do ser humano, e ninguém pode mudar isto.
Passamos 24hs em teste, e é neste perÃodo que aprendemos a lidar com nós mesmos, a nos conhecer e a nos conquistar, amar o que somos, apaixonar pelo que nos faz bem, abraçar o que nos faz feliz e acreditar na nossa capacidade de viver.
Ninguém vai ser feliz por você, ninguém vai caminhar por você, isto é fato e temos que acreditar que o que nos faz seguir em frente são os nossos próprios sonhos e a nossa vontade de alcançar, seja ela o que for, mas alcançar, se reinventar se for preciso, se refazer, se fortalecer na esperança de um novo amanhecer, acreditando que o que te espera não é o que você planejou, mas é o melhor que a vida planejou pra você.
Não importa o tempo, não importa o lugar, acredite, o sol sempre volta no outro dia.
Siga seu coração
Se um dia a razão te pedir para desistir e o coração te mandar lutar, lute. Pois não é a razão que bate para você viver e sim o coração.
Adoro a dieta
Sem glúten, sem lactose, sem gordura… Adoro a dieta do champanhe!