“Sou doutor em bipolaridade. Otorrino ou otochorando.”
Acredite no seu potencial
Não consulte seus medos, mas suas esperanças e sonhos. Não pense sobre suas frustrações, mas sobre seu potencial não desenvolvido. Não se preocupe com os fracassos, acredite naquilo que você ainda realizará.
Você é especial
Sem querer você apareceu. Não te esperava, não esperava reencontrar o que há muito havia perdido ou que talvez nunca tive.
Você me trouxe de volta o brilho no olhar, o sorriso nos lábios. Mas também o medo de me machucar.
Não te culpo por trazer de volta um sentimento que eu havia prometido apagar de mim, mas te culpo por fazer desse sentimento o melhor que eu já senti.
Você me fez acreditar que o amor pode ser verdade. Talvez nunca tenha amado, por isso não sei bem o que essa palavra significa pra mim, mas o importante agora é que sinto por você algo diferente, que talvez nunca senti. Não te prometo a perfeição, pois isso eu não tenho, mas te prometo uma coisa: dar o melhor de mim.
Você é alguém mais do que especial pra mim, é alguém diferente, assim como eu sou. Já te disse muitas vezes, que sou diferente (lembra?).
Você foi uma das melhores coisas que aconteceram na minha vida, você é especial!
O grande professor inspira
O professor medÃocre conta. O bom professor explica. O professor superior demonstra. O grande professor inspira.
Obrigada por ser o meu grande amigo
Pai, você é o meu grande herói, com você aprendi a ter coragem e determinação. Ter você ao meu lado é a melhor coisa que posso ter. Obrigada por ser o meu grande amigo.
Você me deixou a maior herança
Pai, você me deixou a maior herança do mundo: o seu amor. Feliz Dia dos Pais!