“Humildade não é ser pobre, é ser digno.”
Deus está presente
Deus está presente em todos os lugares e é graças a Ele que estamos aqui. Por isso, nunca se esqueça de que o amor de Deus é grande, e ele ama você.
Confidências de amor
É maravilhoso sentir que o nosso amor está presente em todos os momentos. Em cada coisa que fazemos, a qualquer hora. Sei que esse sentimento me estimula para enfrentar qualquer barreira, qualquer obstáculo. Nosso amor vai além das fronteiras do pensamento e acontece em cada ato que fazemos, em cada gesto.
Sou feliz por isso e vejo que você também é. A felicidade é isso, pequenos momentos, pequenos gestos, a certeza da parceria, do companheirismo, do carinho e do afeto. Saber que existimos um para o outro a todo momento. É a coisa mais linda que alguém pode sentir.
A vontade de estar juntos, de planejar a vida, de fazer todas as coisas bem simples, porém repletas de amor. Eu gostaria que cada dia tivesse 25 horas, só para curtir mais um pouquinho tudo aquilo que venho curtindo ao seu lado.
Como é gostoso estar com você: ouvir a sua voz e curtir esse seu olhar tão especial, tão diferente.
Somos duas metades que se completam, que se abraçam e se amam e que ficarão unidas 25 horas por dia e se Deus quiser para sempre.
Você é minha alma gêmea. Te amo!
Ser mãe é carregar no corpo o dom da criação
Ser mãe é carregar no corpo o dom da criação, a dádiva da vida, e no coração um amor que não conhece limites pela vida toda.
Ser mãe é chamar para si a maior e mais divina das responsabilidades. É ter no colo o poder de acalmar, no sorriso o poder de confortar. Ser mãe é ser estabilidade e fortaleza, mesmo na incerteza, mesmo no sofrimento. Ser mãe é tudo isso e muito mais, mas acima de tudo é ter a capacidade de amar incondicionalmente os seus filhos!
Coisas de mãe
Se os filhos estão bem alimentados, é ela que se sente satisfeita.
Se estão risonhos e felizes, é ela que se pega sorrindo também.
Se estão de roupinha nova, é ela que se sente bonita.
Se eles vão bem na escola, parece que o aproveitamento escolar é dela.
Se arranjam novos amigos, é ela que se sente popular e querida.
Se viajam para novos lugares, é ela que curte o passeio, mesmo ficando em casa.
A cada meta que atingem ou troféu que ganham, é ela que curte a sensação de vitória.
Passa a gostar de rock, mesmo que antes não pudesse nem ouvir.
Passa a olhar com simpatia, os Ãdolos e os amores de seus filhos. Passa a adorar cachorros, Mesmo que antes só gostasse de gatos. Desnecessário dizer o que ela sente, Quando alguma coisa dá errado, porque, por tabela, Ela sentirá em dose tripla, Cada tombo, Cada perda, Cada rejeição, Cada fracasso, Cada desapontamento. Tudo isto são…coisas de mãe !
Eu te amo antes e depois
Eu te amo antes e depois de todos os acontecimentos, na profunda imensidade do vazio e a cada lágrima dos meus pensamentos.
Eu te amo em todos os ventos que cantam, em todas as sombras que choram, na extensão infinita do tempo até a região onde os silêncios moram.
Eu te amo em todas as transformações da vida, em todos os caminhos do medo, na angústia da vontade perdida e na dor que se veste em segredo.
Eu te amo em tudo que estás presente, no olhar dos astros que te alcançam em tudo que ainda estás ausente.
Eu te amo desde a criação das águas, desde a ideia do fogo e antes do primeiro riso e da primeira mágoa.
Eu te amo perdidamente desde a grande nebulosa até depois que o universo cair sobre mim suavemente.