“Não tenho medo de cair, meu medo é não ter ninguém para me ajudar a levantar.”
Troque suas âncoras
Meu bem, troque suas âncoras por balões!
No meu coração há um vazio
No meu coração há um vazio. É da saudade de quem sempre fez parte do meu dia a dia e agora está tão longe de mim. São muitas as vezes que me pergunto porque a vida tem de ser tão difÃcil assim. Fazia mais sentido estar perto de vocês, a minha querida famÃlia que eu tanto amo.
Quando fecho os olhos me recordo de tudo o que vivemos antes. São estas as lembranças que me farão ter forças para suportar nossa distância, até nos voltarmos a encontrar.
A felicidade é destino
Do seu lado a felicidade é meu destino. Feliz Dia dos Namorados, meu bem.
Amor à distância
Um amor que chega sem ser esperado. Que não pede permissão para entrar, como se dono fosse do meu ser.
Um amor que vi aos poucos crescer dentro de mim. Um amor que a distância não impediu de aflorar na minha existência tão sem graça, que me trouxe a alegria de estar vivo, que despertou a emoção adormecida!
Quando descobri que estavas em minha vida… Ah, esse amor que chega a doer de tanta saudade. Que anseia em seus braços um dia ser aconchegado. Que sonha com seu rosto um dia acariciar. Em teu corpo os delÃrios do prazer sentir. E o seu coração com o meu amor seduzir!
Ah, esse amor, que deixa meu corpo em brasas. Quando em sonho muitas vezes acordado, sinto o seu corpo sobre o meu, e, assim por ti estar sendo amado. O que seria de mim se não sonhasse! Talvez perdesse a esperança. Mas eu sonho, e tenho esperança que um dia em nossas vidas vou lhe encontrar, com meu carinho e meu amor pode dizer: eu nasci para lhe amar e ser amado por você.