“O medo rouba sonhos, destrói esperanças e te impede de viver. Vai deixar o medo vencer?”
Que eu tenha

Que eu tenha asas para sonhar, esperança para acreditar e fé para continuar.
Vários tons do amor
Durante toda a minha vida até hoje, conheci vários tons do amor, e até há pouco tempo pensei que os conhecera a todos. Mas como estava enganada, pois amor igual ao que agora sinto por você, meu filho, jamais sonhei ser possÃvel, jamais imaginei que existisse.
Você me conquistou ao primeiro bater do seu tenro coração, e foi amor à primeira batida. Você me transportou para um mundo de sensações que até então não existiam, nem tampouco na imaginação.
E como é grande e intenso este sentimento que existe apenas porque você existe. Tão poderoso é, tão incondicional o sinto, que com o mais perfeito dos sorrisos no rosto, daria a minha vida se ela pudesse salvar a sua. Eu te amo, meu filho!
Aterradora tristeza
Estou sentindo uma aterradora tristeza em mim! Dói tanto…tanto. Depositava em você toda a confiança do mundo e já viu no que deu? Me entreguei a você porque acreditava ter encontrado meu namorado para a vida. E agora aqui estou eu, cabisbaixa e com feridas no coração. Estou tão desiludida. Nunca julguei me decepcionar tanto em minha vida, muito menos com você.
Sinto que fui uma idiota, aliás, sinto que sou uma idiota porque ainda amo você. Mas porque o amor dói tanto para quem ama realmente? Porquê? Ninguém merece sofrer tanto na vida, ninguém! E logo eu, acabei por cair nas teias do desapontamento. Fico perguntando para o espelho o que fiz de errado para você cometer essa maldade comigo. Fui sempre uma namorada honesta e que tudo fez para a felicidade andar junto com a gente. Eu fiz tudo e tudo perdi, tudo me caiu das mãos como se de cinza se tratasse. Vou sempre lembrar você como o amor da minha vida. E nada mais…
O valor das coisas
O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso existem momentos inesquecÃveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis.
Abrir os olhos

Às vezes, abrir os olhos pode ser a coisa mais dolorosa que você já teve que fazer.