“Não devemos ter medo dos confrontos… Até os planetas se chocam e do caos nascem as estrelas.”
Mãe de menina
Ser mãe de menina é aprender a dividir sapatos, roupas e maquiagens. É saber que os dramas da sua adolescência serão todos vividos novamente e talvez até, com mais intensidade. É sentir todos os medos do primeiro encontro, primeiro beijo e tantos outros primeiros momentos. Ser mãe de menina é saber ser criança, adolescente e por fim, mulher novamente. Aproveite todas as fases da sua nova criança e seja muito feliz com essa nova vida que se forma!
Me dê um pouco mais de atenção!
Seja amável comigo! Não estás me vendo, mas eu existo! Tenho sentimentos… Meu coração bate como o teu!
Se aqui estou, é porque sinto necessidade de estar com alguém, nem que seja através de uma tela fria… E tu também, deves ter a mesma carência que eu, então por que tratar-me como se fosse um objeto? Nos encontramos, por destino… Eu te buscava e tu a mim… Talvez, nunca nos vejamos ao vivo e à cores. Quem sabe, jamais ouviremos nossas vozes. Usamos o monitor, o teclado, o mouse, enfim, a Internet, para suprir nossas necessidades momentâneas, compulsivas, ou crônicas… De amigos, namorados, romances… Buscamos à s vezes desafogar as queixas longamente reprimidas.
Seja mais atencioso. Eu tento compreender tuas necessidades, não mintas para mim. Não há razão para isso…
Não fantasie , nem me maltrate, estou tão sensÃvel… e acredito que tu também. E te escondes por trás dessa indiferença?
Às vezes reages agressivamente quando teus desejos não são satisfeitos… esqueces que do outro lado, sentimentos são pisoteados. Somos seres humanos em todos os sentidos e usamos do recurso da tecnologia para nos aproximarmos. Precisamos fazer um mundo melhor. Vamos iniciar por nós? Que tal começando por respeitar quem está na direção oposta?
Todos nós somos seres especiais. A Internet é maravilhosa e ficará muito mais se pudermos utiliza-la para levar carinho, esperança, otimismo e principalmente, tratarmos ao outro como gostarÃamos de ser tratados.
Se abrirmos nossos corações faremos de cada internauta conhecido um ser sumamente importante. Assim como tu és! E então? Podes agora, me dar um pouco mais de atenção?
Duas coisas que não voltam
Duas coisas que não voltam: o tempo e as tapaué que eu empresto.
Eternidade
Você tem o sorriso mais lindo, a risada mais boba, e o abraço mais gostoso. Se eu pudesse escolher alguém para passar a eternidade ao meu lado, acredite, seria você.