“Que o espÃrito natalino traga aos nossos corações a fé inabalável dos que acreditam em um novo tempo de paz e amor. Boas festas!”
O feliz mesmo
O Machado era de Assis, A Rosa do Guimarães, A Bandeira do Manuel. Mas o feliz mesmo era o Jorge que era Amado.
Guia meus passos
Deus, afaste todo mau olhado sobre mim. Guia meus passos e me aproxime de tudo que tenha intenção de me fazer bem. Amém!
Pessoas especiais por perto
Não há maior alegria do que saber que temos pessoas especiais por perto. Quando assim acontece nunca estamos sozinhos e não somos os únicos lutando pela nossa felicidade.
Com pessoas maravilhosas como você do meu lado, não há razões para ter medo. A minha vida faz mais sentido com todos os momentos que partilhamos e eu sou feliz em ter alguém em quem confiar.
Tristeza como algo passageiro
A felicidade é construÃda de bons momentos e é impossÃvel alguém passar a vida inteira sem uma única visita da tristeza. Algumas pessoas são mais convidativas e permitem que a tristeza tome conta completamente das suas vidas, mas também há muita gente que a tratam como uma visita indesejada, e faz sempre o possÃvel para que ele vá logo para outro lado.
Uma ótima forma de expulsar a tristeza da sua vida é relembrando os bons momentos que já foram vividos, pois no mÃnimo conseguimos retomar boas emoções ao recordarmos que já houve felicidade no passado. Os detalhes chegam e logo conseguimos desabrochar um sorriso, à medida que lembramos as ocasiões felizes, no mÃnimo esquecemos aquelas que nos deixaram tristes e isso já é um bom começo para acabar com a visita da tristeza.
Sempre que bater um desânimo, foque nas boas lembranças e sinta como foi bom ter vivido tudo isso. Entenda a tristeza como algo passageiro e que quem determina o tempo de permanência é você com uma grande ajuda da sua consciência. Use ao máximo sua memória e reviva algumas situações felizes, até o momento que poderá ser aproveitado novamente no presente.