“A paixão aumenta em função dos obstáculos que se lhe opõe.”
Felicidades e Parabéns

Feliz Aniversário! Que sua vida seja uma soma de bençãos e de vitórias. Que a felicidade te persiga para sempre. Parabéns!
Desculpe-me amigo
Arrependo-me de um dia ter discutido com você.
Arrependo-me do que te falei.
Arrependo-me que senti raiva, ódio, sentimentos que logo passaram ter sua amizade de volta…
Sei, será difÃcil, pois te magoei profundamente, mas pedirei, considere porque eu sou imperfeito, errei!
Mas me arrependi!
Olha-me como nos velhos tempos, sinta piedade de uma alma envergonhada, pronta para receber seu carinho de amigo! De irmão!
Desculpe-me amigo, traga de volta nossa amizade porque junto com ela virá minha felicidade!
Os maiores presentes que recebi na vida
Os maiores presentes que recebi na vida foram vocês, meu filho e minha filha, pois vocês são duas bênçãos com que Deus me abençoou. Vocês são os diamantes raros e únicos do meu tesouro, são o meu sonho tornado realidade, são a maior realização da minha vida.
Vocês são os grandes amores da minha vida, sangue do meu sangue, vida que se estendeu da minha, e apenas desejo vê-los felizes e realizados. Que Deus os guie e proteja sempre, meus filhos! Eu amo vocês com todo meu coração, com toda minha alma!
Cheio de tudo

Estranho é esse sentimento de se sentir cheio de tudo e ao mesmo tempo tão vazio.