“Oh, paixão, que fazes com meus olhos que não enxergam o que vêem?”
Dia dos Pais

Pai, sei que sempre posso contar com a tua força, com o seu amor e com tua sabedoria. O Dia dos Pais é o momento ideal para te dizer muito obrigado por tudo o que você fez por mim até hoje. Eu te amo demais.
Feliz Dia dos Pais!
Parabéns: o Senhor é a sua força

O Senhor é a sua força, o seu escudo, é a sua confiança, é a sua esperança.
O Senhor é o seu refúgio, é o seu ungido, o Senhor te dá forças e te abençoa com a paz.
Quantas vezes Deus converteu seu pranto em alegria, Ele faz maravilhas em sua vida, porque você é fiel.
Não tenha dúvidas de que o anjo do Senhor acampa ao seu redor.
Não tenha dúvidas, que o Senhor está sempre perto de você, porque você tem o coração aquebrantado, e eu estou muito feliz, por fazer parte da sua vida e poder te abraçar neste dia de festa e alegria.
Deus se agrada de filhos como você, que sabem fazer o bem, sem perguntar a quem.
Muitos anos de vida, você merece ser feliz e ver seus sonhos realizados.
Parabéns e feliz aniversário a cada novo ano.
Não gosto de despedidas
Não gosto de despedidas e nem acho que seja o caso. O mundo é pequeno, e estamos todos em movimento, muito em breve vamos voltar a nos encontrar pelo caminho, em novos projetos e jornadas.
Distribua amor
Distribua sorrisos, amor e palavras de ânimo. Tudo isso voltará para você!
Confidências de amor

É maravilhoso sentir que o nosso amor está presente em todos os momentos. Em cada coisa que fazemos, a qualquer hora. Sei que esse sentimento me estimula para enfrentar qualquer barreira, qualquer obstáculo. Nosso amor vai além das fronteiras do pensamento e acontece em cada ato que fazemos, em cada gesto.
Sou feliz por isso e vejo que você também é. A felicidade é isso, pequenos momentos, pequenos gestos, a certeza da parceria, do companheirismo, do carinho e do afeto. Saber que existimos um para o outro a todo momento. É a coisa mais linda que alguém pode sentir.
A vontade de estar juntos, de planejar a vida, de fazer todas as coisas bem simples, porém repletas de amor. Eu gostaria que cada dia tivesse 25 horas, só para curtir mais um pouquinho tudo aquilo que venho curtindo ao seu lado.
Como é gostoso estar com você: ouvir a sua voz e curtir esse seu olhar tão especial, tão diferente.
Somos duas metades que se completam, que se abraçam e se amam e que ficarão unidas 25 horas por dia e se Deus quiser para sempre.
Você é minha alma gêmea. Te amo!