“A dúvida é o princÃpio da sabedoria.”
Toda pessoa
Toda pessoa por quem temos carinho e que de alguma forma faz parte da nossa vida, é de todas as formas, insubstituÃvel.
Você é especial
Sem querer você apareceu. Não te esperava, não esperava reencontrar o que há muito havia perdido ou que talvez nunca tive.
Você me trouxe de volta o brilho no olhar, o sorriso nos lábios. Mas também o medo de me machucar.
Não te culpo por trazer de volta um sentimento que eu havia prometido apagar de mim, mas te culpo por fazer desse sentimento o melhor que eu já senti.
Você me fez acreditar que o amor pode ser verdade. Talvez nunca tenha amado, por isso não sei bem o que essa palavra significa pra mim, mas o importante agora é que sinto por você algo diferente, que talvez nunca senti. Não te prometo a perfeição, pois isso eu não tenho, mas te prometo uma coisa: dar o melhor de mim.
Você é alguém mais do que especial pra mim, é alguém diferente, assim como eu sou. Já te disse muitas vezes, que sou diferente (lembra?).
Você foi uma das melhores coisas que aconteceram na minha vida, você é especial!
Felicidade é poder
Felicidade é poder estar com quem você gosta em algum lugar.
Uma mensagem para você
Estive pensando em qual mensagem mandar pra você. Penso que deve ser uma que explique tudo o que eu sinto, e que demonstre o quanto você me faz feliz.
Deve dizer o quanto é bom acordar ao seu lado e te ver dormindo.
Tem que transparecer a ansiedade de te ver ao final de cada dia, e deve ofuscar os olhos de quem lê.
Tem que ser pura emoção e inocência! Levar às lágrimas assim como às gargalhadas.
Tem que ser uma mensagem complicada, de difÃcil entendimento, como um enigma indecifrável. Um segredo nunca antes visto ou revelado.
Deve haver palavras lindas, pois você é linda. Mas que transmita simplicidade como a sua beleza divina.
Tem que tocar o coração e confortar a alma! Aguçar os meus sentimentos mais selvagens e despertar o meu lado mais tenro e afetuoso. Deixar claro como é perder noites e noites de sono, como quando não consigo dormir por pensar em você. Ou quando acordo assustado após um pesadelo onde te perdia, e te ligava de madrugada para ouvir sua voz, e provar que meus próprios sonhos estavam mentindo, por mais que eu soubesse que era só um sonho. Um sonho, como tantos outros sonhos lindos que já tive. Como o que vivo ao seu lado, do qual espero nunca acordar.
Mas infelizmente não sei onde encontrar uma mensagem assim e fico quieto. Pobre romeiro que sou, peregrino eterno do seu coração.
Queria te dizer tantas coisas lindas, mas não tenho o dom das palavras. Nunca encontrarei as palavras certas, para lhe dizer tudo o que você causa em meu peito, e lhe dizer tudo o que eu faria para você nunca parar de sorrir…