“Eu sou criança triste, esperando a felicidade!”
Bom dia!
Bom dia pra você!
Bom dia vida.
Bom dia trabalho.
Bom dia fé.
Bom dia coragem.
Bom dia alegria.
Bom dia famÃlia.
Bom dia Deus.
Bom dia amigos!
Bom dia especial
Bom dia especial pra você que escuta uma canção que marcou o seu tempo, a sua vida e que revive momentos de angústia, misturados aos de amor e carinho tão profundos.
Bom dia pra você que se deixa envolver pela ternura de instantes suplicados a dois.
O clima envolvente das paixões tece pensamentos muitas vezes desencontrados e nada melhor que uma boa conversa para dissipar as nuvens que rodeiam os corações emaranhados.
Bom dia especial pra você que acha que a vida é um canto de rara beleza… Nós é que complicamos e dificultamos a sua existência.
Vamos fazer como o sol, que se dá igualmente em benéficos raios de luz e calor!
Entregue-se de corpo e alma a tudo o que faz, a tudo o que sonha, a tudo o que pensa…
Saiba que viver ainda vale muito a pena!
Bom dia especial hoje vai pra você que de uma maneira ou de outra ergue a bandeira do amor acima de qualquer coisa…
Para você o meu especial bom dia…
Amigo da onça
Numa entrevista de emprego:
– Muito bem meu rapaz. Eu até que gostei de você, achei você bastante simpático. Vamos fazer um último teste… Vamos dizer que você está no pantanal e de repente aparece uma onça enorme, o que você faz? – perguntou a entrevistadora.
– Se eu tiver uma arma eu atiro nela – disse o entrevistado.
– E se o senhor não tiver uma arma?
– AÃ eu pego uma faca e vou pra cima dela – cheio de valentia respondeu o entrevistado.
– E se você não tiver uma faca? – continuou a entrevistadora.
– AÃ eu saio correndo.
– E se o senhor não puder correr?
– Tem certeza que a senhora gostou de mim?
Toques suaves da alma
Se a gente cresce com os golpes duros da vida, também podemos crescer com os toques suaves da alma.
Eu estarei viajando
Eu estarei viajando nos próximos dias, espero voltar logo pois não aguento ficar tanto tempo longe das minhas amigas.