“Sou responsável pelo o que eu falo, não pelo o que você entende.”
Chore tudo que você tiver que chorar
Chore tudo que você tiver que chorar. Lembre de tudo que você tiver que lembrar. Tire um dia só para falar dele. Embriague-se dele. Tenha uma overdose dele. Repita o nome dele dentro da sua cabeça mil e uma vezes. Pense nele antes de dormir, e refaça os seus diálogos. E então, no dia seguinte, acorde para uma vida nova. Deixe ele, e tudo do dia passado, ali, no passado.
Paz, amor, saúde e sucesso
Nem o maior e mais caro dos presentes é capaz de demonstrar o meu desejo a você e sua famÃlia para este Natal: muita paz, amor, saúde e sucesso.
Imaginando
Pensamos em como será nosso bebê, se ele irá chorar muito; se vai ser perfeitinho, se irá se parecer com a gente ou com o pai. E tem o nome também; aquela famosa listinha, que vamos olhando, escrevendo e imaginando a gente gritando o nome escolhido o resto de nossas vidas.
Não piso na sua cara
Não piso na sua cara porque odeio pisar em falso.