“A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos.”
Obrigada por você existir
Obrigada… Obrigada por você existir.
Você, uma criatura linda que Deus colocou em meus caminhos. De inÃcio não entendi bem ao certo. Hoje sei que você faz parte da minha vida simplesmente porque divide comigo todos os momentos, alegrias, tristezas, ganhos, perdas, me abraça quando precisa, me dá uma dura quando preciso…
Você… Você é uma amiga especial! Uma joia preciosa que jamais encontrarei em outro lugar. Quero guardar-te sempre em meu coração. Aliás, como sairá de lá, se já tem um lugar essencial, que jamais poderei tirar?
Amiga… Você é simplesmente alguém que me ensinou a ver a vida com outros olhos, deu rumo as minhas perturbações, encheu de alegria meus dias, ofereceu-me seu ombro amigo sem pedir nada, só minha amizade.
Obrigada! Não tenho nada que possa recompensar ter uma amizade tão linda assim. Apenas, obrigada!
Corra o risco
Corra o risco. Se der certo, felicidade. Se não, sabedoria.
É na sua companhia
Não importa se chove ou se o sol brilha nas alturas, se o céu está limpo ou as nuvens pairam no ar. Hoje eu sei que o dia será lindo, pois você estará ao meu lado.
É na sua companhia que vivo meus melhores momentos e por isso não quero perder você de forma alguma. Que este dia seja tão especial como você é para mim!
Ninguém parte na véspera
Ninguém parte na véspera, todos temos o momento certo para seguir mais adiante.
Sei que às vezes, a morte não parece justa, contudo, neste mundo que vivemos, de caminhos intrincados, tudo acaba seguindo para um único e determinado ponto.
Agora, com certeza não saberemos o por que, é o momento de chorar, de sentir saudade, de lembrar o que foi dito e o que não foi dito. Contudo, não podemos esquecer de continuar, pois, como aqueles que partiram, um dia chegará a nossa vez de embarcar.
E também deixaremos muitas pessoas com saudade, pois como todos seres humanos, somos importantes uns para os outros. No entanto, às vezes, infelizmente esquecemos de dar o devido valor devido aos fatos que nos envolve, até o momento de partir, onde o regresso é apenas uma lacuna possibilidade,
Por fim…
O luto de perder alguém é mais uma saudade, um momento de estar mais próximo, de falar o que se deve ou calar o que não deve dizer.
Assovio
Ninguém abra a sua porta
para ver que aconteceu:
saÃmos de braço dado,
a noite escura mais eu.
Ela não sabe o meu rumo,
eu não lhe pergunto o seu:
não posso perder mais nada,
se o que houve já se perdeu.
Vou pelo braço da noite,
levando tudo que é meu:
— a dor que os homens me deram,
e a canção que Deus me deu.
Boa noite!