“Ninguém passa pela tua vida por engano. Não existem erros nos planos de Deus.”
Aproveite sua energia interior
Somos interiormente pura energia… E toda energia pode ser utilizada para o bem ou para o mal. O uso de nossa energia interior depende de nós mesmos, de equilÃbrio emocional, de nosso auto-domÃnio.
Se estamos irados, nosso interior pode transformar-se numa potente usina de emissão e processamento dessa energia negativa. Se nos vergarmos ao poder da ira, tendemos a um tipo de vivência improdutiva, extremamente nociva – a nós mesmos e aos que nos rodeiam.
Por que canalizar nossa energia interior para os descaminhos da improdutividade – que fatalmente levam ao abismo da existência? Por que não aproveitá-la de maneira construtiva e saborear a prática do bem?
Vamos processar essa energia em prol do amor e da paz! Vamos transformá-la em solidariedade e fazer um positivo uso dela, pois, como já dizia o lÃder pacifista Mahatma Gandhi:
“Nossa ira controlada pode ser convertida numa força capaz de mover o mundo.”
Muita gente entra e sai
Muita gente entra e sai de nossas vidas ao longo dos anos. Mas só os verdadeiros amigos deixam impressões em seu coração.
A forma que você enxerga
A forma que você decide enxergar as coisas faz toda diferença.
Pessoa maravilhosa que você é
Homenagens, frases poéticas, certamente farão parte do seu dia a dia, mas quero de forma especial relembrar a pessoa maravilhosa que você é e a importância do seu ofÃcio.
Parabéns, professor!
Saudade do seu beijo
Saudade do seu beijo, do seu abraço, do seu sorriso, da sua voz, do seu cheiro, saudade de você.