“E foi Deus que me fez chegar até aqui.”
Me perdoe Senhor
Deus, me perdoe pela pressa quando falo contigo. Me perdoe por todos os momentos que pude agradecer, mas não agradeci. Me perdoe por dar mais tempo a internet, do que a Você. Me perdoe por palavras que poderia dizer para confortar alguém, e não disse. Me perdoe por comprar as minhas coisas e não ofertar a Ti. Me perdoe pelas músicas que ouço e que não acrescentam nada em minha fé.
Me perdoe, Senhor, por estar mais preocupada comigo mesma do que com seu Reino. Me perdoe pelo meu egoísmo, pela minha preguiça, pelos meus pensamentos, pela minha gula. Me perdoe por colocar tudo em suas mãos, mas me preocupar mesmo assim. Eu te amo.
A dor da despedida
A despedida é sempre algo doloroso, mas quando lembro o motivo, tudo se transforma em orgulho e alegria por ver mais uma pessoa tão querida realizando aquilo que tanto se esforçou para conseguir.
Gratidão
A gratidão é a entrega mais pura do coração.
Pessoas normais e especiais
A diferença entre as pessoas normais e as especiais está no colorido que elas deixam quando entram em nossas vidas.