“Se tenho o teu amor meu Deus, eu tenho tudo!”
Aos noivos
A partir de hoje, o mundo não será apenas uma promessa, será um sonho composto de dois existir. Um sonho lindo…
A partir de agora, seus sentimentos serão vividos juntos. Serão as duas metades encontradas; encontrando-se numa só chama. Serão motivos de alegrias e de conquistas, contempladas por dois corações.
Esse sonho recém plantado, dará frutos; frutos do verdadeiro amor, abençoado por Deus.
Como todo sonho, muitas vezes acontecem desencontros. Mas a força desse amor fará com que as duas metades permaneçam juntas, descobrindo o significado da palavra “felicidade”.
E é com toda admiração desse amor que desejo:
Muitas felicidades aos noivos!
Minha saudade
Quem partiu segue vivendo na minha saudade, e com muito carinho na minha memória.
Senhor, proteja-me
Senhor, proteja-me de todo mal, de todas as pessoas de má fé, e que toda a energia negativa que chegue até mim se transforme em amor.
Melhor amiga
Você é uma pessoa linda, que foi chegando aos poucos na minha vida, e quando vi já tinha tomado uma grande parte de mim.
Juntas, passamos alguns dos melhores momentos de nossas vidas, você também deve achar o mesmo… Eu acho!
Talvez estas palavras sejam insuficientes para expressar toda a minha admiração, meu amor, minha amizade e todo o meu respeito por ti amiga.
Como quaisquer uns, sempre tivemos nossos momentos difÃceis, ataques de ciúmes, medo, distância, uma infinidade de coisas. Eu só gostaria que você soubesse que você é uma das pessoas mais importantes para mim, que confio em você, que torço pela tua felicidade e estou muito feliz agora por saber que está tão bem…
Sinto falta das nossas loucuras, nossas conversas, os choros, as risadas. O que seria de mim sem você? Saiba, a distância não é nada se comparada a grandeza de todas as coisas… Os verdadeiros sentimentos ficam dentro de nós e jamais são arrancados.
Te amo amiga!