“Deus me defende dos amigos que dos inimigos me defendo eu.”
Pessoas que fingem
Eu sinceramente não sei o que é pior hoje em dia: as pessoas que fingem o que são ou as que fingem o que sentem.
Tempo de comemorar a vida
Natal é tempo de comemorar a vida. Que a paz e o amor sejam a base para a felicidade e a harmonia de nossos corações no novo ano.
Lembrei de você
Lembrei de você e fiquei pensando o que fazer. Então fechei os olhos e agradeci a Deus por você existir.
A tristeza tem andado junto ao seu coração
A tristeza tem andado junto ao seu coração! Seu rosto não deixa você enganar, não. É que você sempre foi tão alegre e cheia de boa disposição, minha amiga, que eu estranho ver você desse jeito! É muito importante você entender que a vida é uma caixa de surpresas positivas e menos positivas.
O que está acontecendo com você não vai continuar por muito mais tempo, tenho certeza! Levante essa cabeça linda e enxergue seu caminho com força e muita esperança. AÃ, nesse estado de confiança, tudo vai começar a melhorar!
Beijo. Se cuida!
Parabéns pela gravidez
Mais uma vida está sendo preparada para vir ao mundo…
Vocês estão vivendo neste momento, uma doce suave felicidade e eu estou compartilhando isto com vocês.
Quero que saibam que estou muito feliz em saber que terão um filho.
Parabéns por desejar ser papai e mamãe, parabéns por concretizar este desejo.
Esta criança terá os pais mais maravilhosos do mundo.
Tenho a certeza de que também será linda e cheia de vida.
Este ser que logo logo estará entre nós, alegrará as pessoas à sua volta, enchendo nossos corações de felicidade, carinho e sonhos.
Afinal, não é essa a verdadeira missão de um bebê?
Bem, preparem o enxoval e comprem o bercinho…
Deixem o chocalho por minha conta!