“Quando defendemos os nossos amigos, justificamos a nossa amizade.”
Aterradora tristeza
Estou sentindo uma aterradora tristeza em mim! Dói tanto…tanto. Depositava em você toda a confiança do mundo e já viu no que deu? Me entreguei a você porque acreditava ter encontrado meu namorado para a vida. E agora aqui estou eu, cabisbaixa e com feridas no coração. Estou tão desiludida. Nunca julguei me decepcionar tanto em minha vida, muito menos com você.
Sinto que fui uma idiota, aliás, sinto que sou uma idiota porque ainda amo você. Mas porque o amor dói tanto para quem ama realmente? Porquê? Ninguém merece sofrer tanto na vida, ninguém! E logo eu, acabei por cair nas teias do desapontamento. Fico perguntando para o espelho o que fiz de errado para você cometer essa maldade comigo. Fui sempre uma namorada honesta e que tudo fez para a felicidade andar junto com a gente. Eu fiz tudo e tudo perdi, tudo me caiu das mãos como se de cinza se tratasse. Vou sempre lembrar você como o amor da minha vida. E nada mais…
Sou feliz e estou em paz comigo
Sou feliz e estou em paz comigo e com a vida, e não permito que os outros destruam esse meu bem-estar.
Amor que é amor
Amor não diminui, não se desfaz, não se perde. Amor que é amor, apesar das lutas, se mantém firme.
Prece dos pais diante do recém-nascido
Pai de todos nós, aqui estamos, diante da criança tão esperada. Aqui estão seus olhinhos, seus bracinhos e perninhas. Como exprimir a alegria de mãe e pai? Como conduzir esta nova vida?
Dê a ela, Pai nosso, saúde, lucidez de espÃrito e bom coração. Queremos vê-la digna, chegando ao ponto mais alto que puder. De nossa parte, tomamos como juramento nunca faltar com a proteção, atenção e a palavra amiga. Faremos tudo na formação de seu caráter e paz de espÃrito.
Abençoa-a por meio de nossas mãos que a afagam. Que este coraçãozinho repouse no seu coração e que esta mente se forme na sua mente.
Obrigado, Pai, muito obrigado!