Me dê um pouco mais de atenção!
Seja amável comigo! Não estás me vendo, mas eu existo! Tenho sentimentos… Meu coração bate como o teu!
Se aqui estou, é porque sinto necessidade de estar com alguém, nem que seja através de uma tela fria… E tu também, deves ter a mesma carência que eu, então por que tratar-me como se fosse um objeto? Nos encontramos, por destino… Eu te buscava e tu a mim… Talvez, nunca nos vejamos ao vivo e à cores. Quem sabe, jamais ouviremos nossas vozes. Usamos o monitor, o teclado, o mouse, enfim, a Internet, para suprir nossas necessidades momentâneas, compulsivas, ou crônicas… De amigos, namorados, romances… Buscamos às vezes desafogar as queixas longamente reprimidas.
Seja mais atencioso. Eu tento compreender tuas necessidades, não mintas para mim. Não há razão para isso…
Não fantasie , nem me maltrate, estou tão sensível… e acredito que tu também. E te escondes por trás dessa indiferença?
Às vezes reages agressivamente quando teus desejos não são satisfeitos… esqueces que do outro lado, sentimentos são pisoteados. Somos seres humanos em todos os sentidos e usamos do recurso da tecnologia para nos aproximarmos. Precisamos fazer um mundo melhor. Vamos iniciar por nós? Que tal começando por respeitar quem está na direção oposta?
Todos nós somos seres especiais. A Internet é maravilhosa e ficará muito mais se pudermos utiliza-la para levar carinho, esperança, otimismo e principalmente, tratarmos ao outro como gostaríamos de ser tratados.
Se abrirmos nossos corações faremos de cada internauta conhecido um ser sumamente importante. Assim como tu és! E então? Podes agora, me dar um pouco mais de atenção?