Bom dia! Hoje Deus abriu a janela do céu e perguntou: o que deseja para hoje? Eu respondi: Senhor, cuida da pessoa que está lendo essa mensagem, pois ela é minha amiga.
Nossa amizade é verdadeira
Nossa amizade nunca foi perfeita, mas nem por isso ela deixa de ser verdadeira.
De todas as coisas que você veste
De todas as coisas que você veste, sua expressão é a mais importante.
Amigo é aquele que
Amigo é aquele que te consola sem dizer uma palavra, pois o seu abraço, o seu olhar e a sua presença já dizem tudo.
Para todas as crianças
Feliz dia das crianças! Hoje é dia de homenagear as crianças, as que ainda são, mas também as que já cresceram. Pois um dia também foram crianças, e basta um pequeno esforço para recordar toda a mágica desse tempo.
Aos que hoje abandonaram essa criança ao passado, e se recusam a deixá-la regressar, eu digo que estão cometendo um terrÃvel erro. Pois crescer e amadurecer não deve significar ser sério, cÃnico e desapaixonado.
Além disso não há nada melhor que por uma vida inteira carregar no coração o sonho e a ilusão de uma criança.
Hoje eu quero desejar um dia maravilhoso para todas as crianças que são o futuro deste paÃs, lembrando a sua importância e que as devemos cuidar, proteger e orientar.
Mas quero também homenagear todos aqueles que através do tempo souberam manter a sua criança interior viva, e também a criança que todos nós fomos um dia.
Eu te amo antes e depois
Eu te amo antes e depois de todos os acontecimentos, na profunda imensidade do vazio e a cada lágrima dos meus pensamentos.
Eu te amo em todos os ventos que cantam, em todas as sombras que choram, na extensão infinita do tempo até a região onde os silêncios moram.
Eu te amo em todas as transformações da vida, em todos os caminhos do medo, na angústia da vontade perdida e na dor que se veste em segredo.
Eu te amo em tudo que estás presente, no olhar dos astros que te alcançam em tudo que ainda estás ausente.
Eu te amo desde a criação das águas, desde a ideia do fogo e antes do primeiro riso e da primeira mágoa.
Eu te amo perdidamente desde a grande nebulosa até depois que o universo cair sobre mim suavemente.