“Nunca pense que o amor acabou, apenas lembre que ele existiu. Boa noite!”
Parabéns ao nosso casamento
Amor, hoje em nosso aniversário de casamento eu desejo que o nosso amor seja tão intenso, que suporte a rotina inevitável…
Que seja como o céu, imenso… E não veja no outro os defeitos insuperáveis.
Que seja este sentimento muito forte, para que cada dia apague uma agonia. Que saiba navegar para o norte quando ao sul apresenta-se com ventania.
Que com o passar do tempo seja cego para que não veja tudo. Que possa com sabedoria como o vento, varrer com força e para longe o luto.
Que dois sejam sempre um e que um possa ser sempre dois, para que assim o gosto amargo do rum apague o gosto do feijão com arroz.
Que sejam os dois quando necessário: surdos, mudos e cegos – pois só assim ambos solidários não ferirão ferozmente o ego.
Desejo a nós, muita paz, amor e saúde.
Eu te amo minha mulher!
ConstruÃdo com verdade
Você mudou minha vida
Você mudou minha vida! Você transformou todas as cores dos meus dias em arco-Ãris deslumbrantes. Agora sou feliz como nunca foi, porque você existe na minha vida. Adoro você, minha filha! Foram nove meses maravilhosos!
Você é ainda uma criança quase a completar o primeiro aniversário, mas um dia vai entender que existe um tipo de amor incondicional e inabalável: o amor de mãe, o amor que sinto por você!
Dia Internacional do Homem
Quem é obrigado a erguer os pés quando ela está fazendo a faxina? O prestativo homem! Quem se veste como pinguim no dia do casamento? O humilde homem! Quem é que, apesar do cansaço e do stress, jamais poderá fingir um orgasmo? O sincero homem. Quem é obrigado a sustentar a amante esbanjadora? O abnegado homem!
Quem leva bronca, só porque ficou trabalhando até tarde em companhia daquela secretária boazuda? O fiel homem! Quem, na hora do sexo, fica olhando pro colchão ao invés de desfrutar a maravilhosa decoração do teto? O sacrificado homem! E na hora do orgasmo, quem tem que aguentar os gritos e os gemidos nos ouvidos? O paciente homem! Quem se expõe ao stress por chegar em casa e não encontrar a comida quentinha, as crianças de banho tomado, a roupa lavada, a cozinha limpa e o jornal já posto sobre a mesa? O dócil homem!
Quem corre o risco de ser assaltado e morto na saÃda da boate, cada vez que participa dessas reuniões noturnas com os amigos, enquanto a mulher está bem segura em casa, na sua caminha? O desprotegido homem! Quem é encarregado de matar as baratas e os ratos da casa? O valente homem! Quem segura a “cauda do rojão” quando chega em casa com marca de batom na camisa e é obrigado a dar explicações que nunca são aceitas? O incompreendido homem! Quem é que toma banho e se veste em menos de vinte minutos? O ágil homem!
Quem é que gasta consideráveis somas em dinheiro, comprando presentes no dia das mães, da esposa, da secretária e em outras ocasiões mais, inventadas pelo homem para satisfazer a mulher? O dadivoso homem! Quem é obrigado a ver a mulher com os rolinhos nos cabelos e a cara cheia de cremes? O compreensivo homem! Quem tem que passar por TPM calado, todo mês? O calmo homem! Quem está lendo isso às escondidas, para poder dar boas risadas, já que se for surpreendido, corre o risco de levar beliscão e ser até mesmo espancado? O indefeso homem!
Por tudo isso criou-se o Dia Internacional do Homem. Ou Dia Internacional do MartÃrio, com honras.
15/07 – Dia Internacional do Homem