“Quando damos a uma criança tudo o que ela quer, damos-lhe também o aborrecimento.”
Amor de mãe
Mulher de uma grandiosidade infinita de sentimentos. Nós a chamamos por esta palavra tão pequena, mas que é o sinônimo de outra pequenina, que também exprime o maior dos sentimentos, o “amor”.
Sua vida, já não lhe pertence. Se abdicou dela, ao colocar-nos no mundo. A sua felicidade é vislumbrada a cada uma de nossas vitórias e conquistas. E sentimos que esta felicidade cresce, ao darmos continuidade ao que ela um dia começou.
Mulher forte, destemida e batalhadora. Guarda para si, as suas angústias, procurando sempre nos poupar, evitando nos preocupar e buscando dentro de si, forças, para ainda, nos ajudar.
Com seus gestos, palavras, carinhos, ou até mesmo dando-nos o seu colo. Faz sentir-se presente a todo instante, passando-nos a certeza de que, neste mundo para o qual ela nos trouxe, jamais nos abandonará, e que ela é a nossa maior aliada, em qualquer circunstância ou adversidade que a vida nos apresentar.
Foi escolhido um dia para rendermos nossa homenagem a você “Mãe”, mas sabemos que o seu dia, são todos, pois o seu amor por nós, não mede dia, hora, nem lugar.
Deixo aqui, a minha singela e sincera homenagem pelo dia de hoje. Mas saiba que em meus pensamentos e em meu coração, eu a tenho a todo instante
Que todos os dias seja o seu “dia das mães”.
Te amo!
Eternamente mãe
Mãe…
Que na presença constante me ensinou na pureza do seu coração seguir os seus caminhos…
Mãe…
Dos primeiros passos, das primeiras palavras…
Mãe…
Do amor sem dimensão, de cada momento, dos atos de cada capítulo de minha vida não ensaiados, mas vividos em cada emoção…
Mãe…
Da conversa no quintal, do acalanto do meu sono aquecido de amor, aninhada em seu coração…
Mãe…
Do abraço, do beijo que levo na lembrança…
Mãe…
É você que me inspira a caminhar…
Mãe…
A presença de cada passo que o tempo não apaga: por mais longo e escuro que seja o caminho, haverá sempre um horizonte…
Mãe…
Mulher a quem devemos a vida, que merece o nosso respeito, nossa gratidão e nosso afeto.
Feliz Dia das Mães!
Aí vem a vida
Aí vem a vida e te vira do avesso só para provar que a felicidade vem de dentro pra fora.
Beleza das flores
Mãe, que a beleza das flores, a doçura do mel e o brilho das estrelas envolvam você e que você continue irradiando este amor e esta alegria que você sempre ofereceu.
Em teu amor, coloco minha vida
Querido Deus, em tuas mãos, coloco minhas preocupações, cuidados e problemas.
Em tua sabedoria, coloco meu caminho, minhas direções e meus objetivos.
Em teu amor, coloco minha vida!